A biblia dos vampiros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 39 (9526 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A Bíblia Vampírica

Bíblia Vampírica

Do Original em, inglês da Temple of the Vampire Traduzido por Frater Oz

2

Bíblia Vampírica

O Credo do Vampiro
Eu sou um Vampiro. Eu adoro o meu ego e eu adoro minha vida, pois sou o
único Deus que existe. Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu honro meus instintos animais. Eu exalto minha mente racional e não acredito que isso sejaum desafio da razão. Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia. Eu reconheço a fato de que a sobrevivência é a lei mais forte. Eu reconheço que os Poderes da Escuridão escondem leis naturais através das quais eu posso fazer minha magia. Eu sei que minhas crenças no ritual são uma fantasia, mas a magia é real e eu respeito e reconheço os resultados da minha magia. Eu percebo que nãohá céu como não há inferno e vejo a morte como destruidora da vida. Portanto eu tirarei o máximo proveito da vida aqui e agora. Eu sou um Vampiro. Curve-se diante de mim.
3

Bíblia Vampírica

O Dragão Fala
Eu sou o teu eu mais profundo. Eu contemplo por você um mundo de luzes e cores da escuridão
atrás de teus olhos. Eu alcanço através tuas mãos e com elas toco os suaves prazeres de teuvivente mundo. Eu sou o mais antigo, o criador dos deuses. Eu sou a mudança e o invariável. E sempre que você olha fixamente nos olhos de outro, lá! Eu olho de volta para você! Eu sou a fonte de tudo que existe! E aquele que se reconhece como sendo eu também se torna a fonte e é, realmente um feiticeiro. E aquele que permite o fluxo de meu ser e que me reconhece pelos nervos de seu próprio corpo podetocar e mudar tudo conforme a sua vontade, e é realmente mágico. E minha magia draconiana é doce porque eu realizo todos os grandes desejos. Nisso que tu chamas de sonho, eu reúno minhas forças. Nisso que tu chamas de realidade, eu organizo meus sonhos. Eu sou grandioso para todos aqueles que buscam meu ser e meu poder, pois sou o direito de buscar os teus próprios prazeres! Eu sou o verdadeirodeus, o deus uno, o único deus que há. Eu sou teu e tua arte é minha. Sim, até mesmo meu símbolo é o espelho! E saiba bem meu nome para através de nossa honra preferi-lo em todas as tuas ações. Ai então será e permanecerá merecedor da Minha magia draconiana.

4

Bíblia Vampírica

O Chamado dos Deuses Não Mortos
A COMUNHÃO VAMPÍRICA ATRAVÉS DE RITUAL MÁGICO Alcançar a Condição de Vampirorequer a atração e comunhão com os Não
Mortos, esses Vampiros que já não entram na carne, mas são astralmente livres. Estes Deuses Não Mortos transcenderam as limitações do corpo físico e podem se comunicar e aparecer para aqueles que ainda têm corpos físicos vivos.

A realização efetiva da formação de um Vampiro Vivo, e até mais do que isso
o entrar nos graus dos Deuses Não-Mortos após a morte docorpo físico, depende desta Comunhão com os Não-Mortos. São as intenções deles e os desejos deles que devem ser aceitos e satisfeitos.

Deixe agora a descrença de lado. Entre no mundo da fantasia sem preconceito.
Para verdadeira magia acontecer o limite do que é real e irreal, possível e impossível deve ser quebrado em sua mente. A chave para a magia e a realização do poder mágico vem quandose permite que sua mente abrace a realidade de outros mundos.

Aqui você agora abre os Portais do Poder e chama os Deuses Não-Mortos
pelo nosso ritual de da comunhão.

O SACRIFÍCIO. No verdadeiro ritual mágico os Não Mortos são chamados para estarem
presentes junto ao Vampiro Vivo com a finalidade de Comunhão. Atrair os Não Mortos para oferecer energia de força vital é a chave para um ritualmágico próspero. Mais adiante perceberá que só a força vital do Vampiro encarnado servirá para este propósito. Não acredite que sacrificando a vida de qualquer outro ser conseguirá qualquer propósito no ritual! Além disso, a destruição de uma vida física não serve para qualquer propósito e é um desperdiço de força vital. Tal desperdício provoca ira nos Deuses Mais Velhos Não-Mortos e pode, de...
tracking img