Xingi

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (282 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Domingo, 4 de Dezembro de 2011
CARTA AO CO-IRMÃO
Ao (co) irmão, com carinho.Nasci em 1921, sou mais velho. Tenho um irmão um pouquinho mais novo, mas sempresentiu ciúmes porque o mais velho sempre teve mais atenção.
Um ano depois de meu nascimento, já diziam que eu era prodígio, ganhei meu primeiro título estadual. Os anosforam passando, e fui tomando conta de meu território, de meus arredores. Minha casa foi palco dos maiores espetáculos do futebol estadual, casa folclórica, épica.Meu querido irmão sempre se contentou em viver à minha sombra, sempre foi um bom garoto. Assistiu de camarote o primogênito da família se consagrar como o maisCampeão de SC.
Eu te consolei caríssimo irmão. Eu te consolo sempre “FICA ZUNINO”. Eu te consolei quando não conseguistes passar pelo Fortaleza, e se juntar a mim naSérie A do campeonato Brasileiro.
Eis que o mundo dá voltas... Adoeci, entrei em coma, e você tentou assumir os negócios da família. Bastante desengonçado, até que levoujeito, mas nunca se comparou ao mano aqui. Mesmo em coma, a torcida pela minha recuperação era grande, até desacordado eu ouvia os gritos de uma nação clamando pelomeu retorno. [pic]
Agora, 02 anos depois, eu acordei. Estou de volta, e é pra valer. Agradeço por ter assumido meus negócios por este BREVE tempo, mas você sabeque era o MEU negócio. Pois o seu sempre foi permanecer em minhas sombras. E é isto que já começou a acontecer novamente.
Voltei ao meu território, aos meusarredores... Agora as coisas podem voltar ao normal.
Grande abraço do irmão PRIMOGENITO, sempre foi o maior. FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE
 
 
Um alvinegro feliz da vida.
tracking img