VMware VCenter Server Datasheet

1232 palavras 5 páginas
DATA S H E E T

VMware vCenter Server

Infraestrutura virtual com gerenciamento centralizado fornecido com confiança

V I S ÃO G E R A L

O VMware vCenter Server™ fornece uma plataforma centralizada e extensível para gerenciar a infraestrutura virtual. O vCenter
Server gerencia os ambientes VMware vSphere®, dando aos administradores de TI um controle simples e automatizado sobre o ambiente virtual para oferecer infraestrutura com confiança.
P R I N C I PA I S B E N E F Í C I O S

• Análise e correção rápidas de problemas com visibilidade na infraestrutura virtual do vSphere.
• Forneça segurança e disponibilidade do vSphere através de recursos automatizados de gerenciamento proativo, tais como balanceamento de carga automatizado e fluxos de trabalho de automação prontos para uso.
• Extensão dos recursos de virtualização usando soluções do ecossistema de terceiros.

O que é o VMware vCenter Server?
O VMware vCenter Server fornece gerenciamento centralizado da infraestrutura virtual do vSphere. Os administradores de TI podem garantir a segurança e a disponibilidade, simplificar as tarefas diárias e reduzir a complexidade do gerenciamento da infraestrutura virtual.

Como o vCenter Server funciona?
Controle centralizado e visibilidade em todos os níveis
O vCenter Server fornece um gerenciamento centralizado de hosts virtualizados e máquinas virtuais a partir de um console único. Ele oferece aos administradores visibilidade aprofundada da configuração dos componentes críticos de uma infraestrutura virtual, tudo a partir de um lugar.
Com o vCenter Server, os ambientes virtuais são mais fáceis de gerenciar: um único administrador pode gerenciar centenas de cargas de trabalho, mais do que duplicando a produtividade típica ao gerenciar a infraestrutura física.
Infraestrutura virtual fornecida com confiança
Para atender continuamente aos SLAs (Service-level agreements, acordos de nível de serviço) de aplicativos essenciais aos negócios, é necessário um gerenciamento
proativo

Relacionados

  • Servidores
    14890 palavras | 60 páginas