Video ser grande

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1508 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
http://www.youtube.com/watch?v=tWqhF0V-M1w

Poder da Mente

Você poderá ter o que quiser se souber criar o molde disso em seus próprios pensamentos. Não há sonho que não possa tornar-se real, se você simplesmente aprender a usar a Força Criativa que flui através de você. Os métodos que dão certo para um darão certo para todos. A chave do poder está em usar o que você possui... livremente,plenamente... e, assim, abrir bem seus canais para que mais Força Criativa flua através de você."

Robert Collier



Os maiores sábios de todos os tempos utilizaram-se de um único poder para a realização de suas proezas: o Poder Criador Universal presente em todas as coisas. O Todo que comporta tudo em seu interior é essa Essência Cósmica Criadora que cria universosparalelos e interligados.

Na natureza, forças elementais regem ciclos de nascimentos e mortes, num ir e vir constante. No homem, a Essência Cósmica Criadora está em sua própria consciência. Em outras palavras, somos co-criadores de nosso próprio destino. Infelizmente, quase sempre criamos coisas indesejáveis, inconscientemente, por desconhecermos algumas regras básicas da criação intencional. Énecessário então compreender o modo de ação no processo criativo.

Na verdade, o Poder Criador é inerente a todo ser humano e de extrema simplicidade em seu “modus operandi”. O que é necessário para que eu, você ou qualquer outra pessoa possa usufruir positivamente de tal poder, consiste, simplesmente, em aprender e praticar determinadas técnicas que o canalizem de forma apropriada. O princípiobásico, necessário para uma canalização eficaz desse Poder Infinito, consiste em conhecer e aprender a utilizar corretamente o poder da sua mente. Dominando algumas técnicas básicas através da imaginação disciplinada, podemos nos tornar aptos a gerenciar e direcionar o processo criativo para a realização dos nossos desejos e metas.

Vejamos como isso funciona: a mente é uma só em sua essência,mais possui duas funções distintas: o consciente e o subconsciente. O consciente é a parte racional da mente. Ela é seletiva, analítica, objetiva, dedutiva. É formada pelas emissões neuroniais emitidas pelos nossos cinco sentidos. Por outro lado, o subconsciente é a porção subjetiva de nossa mente. Ela é impessoal e não seletiva e cumpre as ordens estabelecidas pelo consciente. Tudo o que a menteconsciente aceita como verdadeiro, a mente subconsciente produz como realidade, evento e circunstância. Dessa forma, refletimos como espelho aquilo que nós mesmos emitimos, porque sempre entramos na frequência dos pensamentos predominantes, conscientes ou inconscientes, que retivermos em nossa consciência.

Quando enviamos um pensamento energizado pela força de uma grande emoção, produzimosuma energia que imediatamente passa a impulsionar o processo criativo, resultando numa teia de acontecimentos que culminarão na realização de tal pensamento. Nosso sentimento é o campo magnético que atrai e repele energias. O pensamento predominante ou a atitude mental é o estopim do processo criativo, que sempre produz conseqüências relacionadas com a natureza de sua criação. Os pensamentos sãomagnéticos e oscilam em diferentes freqüências, conforme a sua natureza. Então, quando você pensa emite para o Universo, freqüências de vibração oscilantes que vibram em diferentes níveis. Quase sempre são dissipados por conterem baixa energia em sua formação. Isso ocorre com a maioria dos nossos pensamentos cotidianos. No entanto, quando nos concentramos em algo através da emissão de pensamentosrepetidos, relacionados a esse algo, formamos uma concentração de energia. Ao alimentar essa energia através da imaginação disciplinada e da vontade, dominamos parte do processo criativo e somos capazes de co-criar, a maneira de Deus. Isso ocorre pelo fato de que os nossos pensamentos são potencializados através da concentração da energia da emoção.

Ao dar sentimento ao pensamento, alimentamos...
tracking img