Verdades e mentiras

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (578 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
| |
VERDADES E MENTIRAS


O Supermercados Mundial, como empresa varejista, do Rio de Janeiro representa um grandepotencial de contribuição no campo da responsabilidade socioambiental, principalmente, pela sua característica de contato direto com os seus funcionários, com o consumidor e com acomunidade. E a proposta de desenvolver, na empresa, um projeto que traga benefícios para o meio ambiente, requer conhecimentos e adoção de uma postura ética, consciente eresponsável, alinhada com o desenvolvimento sustentável do planeta.

As VERDADES E MENTIRAS, aqui apresentadas, poderão contribuir para o alcance desse objetivo:


1-DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL FOI UM TERMO CRIADO PARA PROPOR O CRESCIMENTO ECONÔMICO MUNDIAL, PRESERVANDO O MEIO AMBIENTE.


VERDADE - Na prática, significa encontrar meios de satisfazeras necessidades do presente, sem comprometer a natureza e a qualidade de vida das futuras gerações.




2- " O PROJETO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NÃO CARACTERIZA ACULTURA DO MUNDIAL "


MENTIRA - Não só caracteriza a cultura como cristaliza a atitude de responsabilidade social que a empresa vem praticando. O desenvolvimento do Projetoagrega valor à imagem do Mundial e aumenta o vínculo que os clientes estabelecem com a empresa.




3- "O SER HUMANO ESTÁ AMEAÇADO DE DESAPARECER DO PLANETA, PELOAQUECIMENTO GLOBAL".


VERDADE - A maioria das pessoas vai morrer de fome, pois, com altas temperaturas, falta de chuvas e água para irrigação, será impossível cultivaralimentos e criar animais de abate.




4- "CAMPANHAS ANTITABAGISMO NÃO AJUDAM A SALVAR O PLANETA".


MENTIRA- Fumar, além de prejudicar a saúde, contribui para o...
tracking img