Vbnghjghj

1529 palavras 7 páginas
Não se trata apenas de fazer mais exercício e comer menos: o truque usado pelo médico para criar a eficaz dieta é induzir o organismo a entrar em um modus operandi de queimar gordura a partir da aliança entre alimentação saudável e exercícios leves, o que melhora a saúde digestiva e metabólica.

Seguindo com rigor os passos indicados no plano, é possível perder de 4 kg a 7 kg nos primeiros 17 dias. Pesquisas mostram que os planos de emagrecimento rápido são eficazes para ajudar as pessoas a se manterem magras. "Perdi nove quilos em três meses com ajuda da dieta dos 17 dias. O livro me ajudou porque ele dá várias opções de cardápios e eu vi resultados como nunca tive antes, o que me deixou motivada", conta a advogada Dinah Guimarães, que emagreceu para entrar no vestido de noiva e ficar linda no casamento.

O padrinho de Dinah, o também advogado Marcelo Carlos, emagreceu 14 quilos em dois meses. O motivo foi o mesmo: o casamento dela com o primo dele, Breno. O livro foi indicação da noiva. "O chá verde é primordial. Complementando, eu reduzi o sal e caprichava no vinagre balsâmico e azeite. Agora, o segredo mesmo é beber água, bastante água. Um organismo hidratado perde peso mais fácil", comenta Marcelo.

Outro diferencial da dieta: o consumo de proteínas é estimulado em quantidades ilimitadas (dependendo do ciclo). Isso não significa comer 27 ovos fritos ou 18 tiras de bacon, mas sim usar alimentos pouco calóricos, como frango, peixe ou carnes magras para substituir alimentos ricos em gordura.
As proteínas ainda são um poderoso mecanismo de queima de gordura
A Dieta dos 17 Dias é organizada em quatro ciclos

Acelere o metabolismo

Primeiro ciclo (perde de 4 a 5 kg): Acelerar – Promover o emagrecimento rápido melhorando a saúde digestiva. Ajuda a eliminar o açúcar do sangue para estimular a queima de calorias e evitar o armazenamento de gordura.
Cardápio do dia típico do Ciclo Acelerar:
Café da manhã • 2 ovos ou 2 claras, preparados sem óleo; ou

Relacionados