Varios

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (339 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Com os meus pais aprendi a ser honesto, educado e a respeitar sempre os outros, não me levantar da mesa às refeições sem pedir autorização, ir beijar sempre o meu pai quando chegava do trabalho, nãoaceitar nada de ninguém que fosse estranho, não ir com desconhecidos a lado nenhum.
Sou uma pessoa calma, gosto de conviver, partilhar ideias, gosto de ouvir todas as opiniões, respeito quando nãoconcordo com a minha opinião, aí exponho o meu ponto de vista sempre com calma e educadamente. Não digo que sim só para agradar, sou sincero, detesto a falsidade e a hipocrisia.
Gosto de ser solidárioe ajudar quem necessita. sagradável visto que a casa de banho ficava no pátio e apanhava-mos chuva, aquando da saída da mesma. Como se compreende a casa era de construção antiga até pelo facto decasa de banho ser no exterior (o que era comum nessa altura, tal como a cozinha). Ora, do ponto de vista pessoal e que fui formulando ao longo da vida, as questões de acesso a habitação própria econdigna tem dado passos substanciais devido à implementação de políticas públicas desenhadas para o efeito (Bairros Sociais), além do acesso ao crédito favorecido pelas agências bancárias (muitas vezesacarretando problemas de endividamento).
Na minha infância não existia o sistema pré - escolar, por um lado tinha aspectos positivos, visto que passava-mos mais envolvidos com o meio ambiente onde aschamadas brincadeiras de rua, era muito importante para o nosso desenvolvimento; era eu quem fazia e inventava as maiores partes das brincadeiras e brinquedos. Hoje em dia existe um sistema pré-escolarem que um dos grandes aspectos positivos é que as crianças vão melhor preparadas para dar inicio ao seu ciclo escolar.
As brincadeiras de hoje em dia são bastante diferentes no sentido em que osbrinquedos não são construídos mas sim comprados e as próprias ocupações são diferentes no sentido que as crianças passam a maior parte do seu tempo “fechado” com uma menor envolvência, com o meio...
tracking img