Van helsing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (739 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Van Helsing

Van Helsing surge em 1888 nas ruas de Paris, que se prepara para sediar a Exposição Universal a torre Eiffel ainda sendo erguida, cartazes de procurado exibem a figura do caçador demonstros.Ali ele persegue e mata nas torres , da catedral de Norte e Dame .
Van Helsing trabalha para uma instituição secreta ,com sede no Vaticano, que reúne todos os conhecimentos das religiõesdo mundo para o combate ao mal e suas criaturas que a humanidade desconhece.
O próprio herói sofre de amnésia, e desconhece sua origem e passado ,estando vivo cerca de trezentos anos. Na sede secretarecebe a missão de destruir Drácula um vampiro perseguido por uma família nobre de ciganos,dos quais restam apenas Anna Valerius e seu irmão Velcan sendo seu pai Von Valerius esta desaparecido a maisde um ano.
Leva com ele o frade chamado Carl estudioso do combate aos monstros e produtor de armas próprias para a luta.
Na Transilvânia os irmãos tentam prender um lobisomem,mas durante a lutaantes dele morrer,ele morde Velcan que foge de sua irmã.
Pouco tempo depois o herói chega a Transilvânia com o frade, e são mal recebidos pela população,mas antes do confronto a cidade é atacada pelastrês noivas de drácula,que tenta assassinar Anna Valerious,Van helsing consegue matar uma das noivas com agua benta,então a população o aceita sabendo agora quem era ele.
Anna,Van helsing e o frade seunem para descobrir o esconderijo do conde Drácula,certa noite o castelo é invadido por um lobisomem que ataca Anna,mas em certos momentos ele se tranforma e Anna percebe que é seu irmão,Van helsingpara salva-la tenta matar o lobisomem ,ela o impede dizendo que é seu irmão.e diz a Van helsing que drácula tem o segredo da cura para o veneno da licantropia e resolvem ir para o castelo ,que haviamdescoberto uma passagem secreta.
Já no castelo o irmão de Anna Valerious servia de catalizador de energia vital dando vida aos filhos do drácula e suas mulheres ,pois eles nasciam mortos por serem...
tracking img