Kajsioas

313 palavras 2 páginas
“Escuridão que vive em minha alma, será que algum dia posso ser feliz? Cansei-me de tentar sorrir sabendo que nada és verdadeiro. Acho que seria melhor ser um passarinho, voar para longe quando meu mundo estiver a desabar.” Adoro tal trecho. Amo ler livros, ultimamente tem sido eles que me deixam viva.
Perdi o amor, perdi o sentimento. Assim como o trecho diz, eu gostaria apenas de saber se eu conseguirei ser feliz. Acredito que não. Após a morte dele eu perdi tudo. Perdi o meu porto seguro e perdi o que eu considerava bom. Minha vida é um lixo. Não aguento minha vida em casa, muito menos a escola. As pessoas falsas só pensam em julgar. Olham para mim e comentam “Olhe, aquela é a garota rebelde, a delinquente que não fala com ninguém”. Mas as pessoas não sabem porque estou assim.
Não suporto ouvir tudo isso, saber que eu virei uma casca morta. Uma casca sem sentimentos. Cujo o coração foi roubado junto com a morte de meu amado. Acho que está na hora de ir-me. Não consigo mais pensar em outra opção.
Subindo as escadas espero chegar ao final rápido. Passo pelos lugares onde eu costumava matar aula.. tudo com ele. Vagas lembranças que não voltarão. Não consigo mais viver assim. Não da, e é por isso que estou a me ir.
Chegando no terraço abri a porta. Já sabia o que fazer. Caminhei em linha reta. Eu estava fazendo o certo. Fui até a ponta mais próxima do terraço e olhei para baixo. Lembrei da imagem que eu vi na rua, o sangue, ele no chão. Tudo um caos. Então olho para cima como quem não quer nada. E sussurro:
- Então, acho que vou poder te reencontrar.
E pulei. E fui caindo, lentamente. Até então tudo virar preto.
No fim acho que é melhor

Relacionados