Kajsioas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (313 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
“Escuridão que vive em minha alma, será que algum dia posso ser feliz? Cansei-me de tentar sorrir sabendo que nada és verdadeiro. Acho que seria melhor ser umpassarinho, voar para longe quando meu mundo estiver a desabar.” Adoro tal trecho. Amo ler livros, ultimamente tem sido eles que me deixam viva.
Perdi o amor, perdi osentimento. Assim como o trecho diz, eu gostaria apenas de saber se eu conseguirei ser feliz. Acredito que não. Após a morte dele eu perdi tudo. Perdi o meu porto seguro e perdio que eu considerava bom. Minha vida é um lixo. Não aguento minha vida em casa, muito menos a escola. As pessoas falsas só pensam em julgar. Olham para mim e comentam“Olhe, aquela é a garota rebelde, a delinquente que não fala com ninguém”. Mas as pessoas não sabem porque estou assim.
Não suporto ouvir tudo isso, saber que eu virei umacasca morta. Uma casca sem sentimentos. Cujo o coração foi roubado junto com a morte de meu amado. Acho que está na hora de ir-me. Não consigo mais pensar em outraopção.
Subindo as escadas espero chegar ao final rápido. Passo pelos lugares onde eu costumava matar aula.. tudo com ele. Vagas lembranças que não voltarão. Não consigomais viver assim. Não da, e é por isso que estou a me ir.
Chegando no terraço abri a porta. Já sabia o que fazer. Caminhei em linha reta. Eu estava fazendo o certo. Fuiaté a ponta mais próxima do terraço e olhei para baixo. Lembrei da imagem que eu vi na rua, o sangue, ele no chão. Tudo um caos. Então olho para cima como quem não quernada. E sussurro:
- Então, acho que vou poder te reencontrar.
E pulei. E fui caindo, lentamente. Até então tudo virar preto.
No fim acho que é melhor assim.
tracking img