Uma Abordagem Do Mix De Marketing Para Os Servicos Funerarios E Cemiteriais Estudo De Caso Do Cemiterio Jardim Metropolitano

19842 palavras 80 páginas
FACULDADE FARIAS BRITO
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

UMA ABORDAGEM DO MIX DE MARKETING PARA SERVIÇOS FUNERÁRIOS E CEMITERIAIS
WAGNER PIRES DA SILVA

Fortaleza/CE
2011

2011

WAGNER PIRES DA SILVA

UMA ABORDAGEM DO MIX DE MARKETING PARA OS SERVIÇOS FUNERÁRIOS E CEMITERIAIS: Estudo de caso do Jardim Metropolitano.

AGRADECIMENTOS

Agradeço a Deus que tem derramado sobre mim as suas bênçãos e me permitiu chegar até aqui. Agradeço a minha esposa, por seu amor e paciência enquanto estive trabalhando nesta monografia e pelo incentivo para que buscasse alçar voos maiores.
Agradeço aos colegas que estiveram comigo nesta caminhada, em especial ao Francisco Emanuel, mais que um amigo, um irmão.
Desejo agradecer a cada um dos meus professores pelo incentivo e pela amizade dedicada nesses anos da graduação. Agradeço a minha orientadora, profª. Bertha, pela dedicação com que me prestou auxílio durante a composição do trabalho.
Dedico este trabalho ao meu pai, Hélio Macedo da Silva, falecido em 2008, seu exemplo de luta, sua dedicação a família, ficarão para sempre gravados em minha alma. Apesar de não estar mais conosco essa também é uma vitória dele.

O cuidar dos funerais, a escolha da sepultura, a pompa das exéquias, visam mais à consolação dos vivos do que ao interesse dos mortos.
Santo Agostinho

FACULDADE FARIAS BRITO
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
UMA ABORDAGEM DO MIX DE MARKETING PARA OS SERVIÇOS FUNERÁRIOS E CEMITERIAIS

Trabalho monográfico submetido ao curso de Administração de Empresas, da Faculdade Farias Brito, como parte dos requisitos necessários para a obtenção do grau de Bacharel em Administração e encontra-se à disposição dos interessados na Biblioteca da referida instituição.
A citação de qualquer trecho dessa monografia é permitida desde que seja feita de conformidade com as normas éticas científicas. _____________________________________

Relacionados