Trustwave Por Dentro Do Manual Do Hacker

3975 palavras 16 páginas
POR DENTRO DO

MANUAL DO

HACKER
DEZ TÉCNICAS DIRECIONADAS QUE
PODERÃO ROMPER A SUA SEGURANÇA

Leia para conhecer dicas de como pará-los! Ataques diretos dão certo por serem furtivos, específicos e desconcertantemente pessoais. Se planejarem bem, os agressores avançados conseguem infiltrar-se em uma rede e roubar dados ou informações à vontade por meses ou mesmo anos.

Saiba como pará-los aprendendo diretamente com uma página do manual deles - literalmente. A Trustwave apresenta uma cópia inédita de um manual de técnicas de um agressor avançado. Use-a bem para projetar uma segurança que combata seus ataques com perfeição.

Um manual sobre como lucrar com ataques diretos
Antes de irmos direto para as técnicas mais avançadas de ganhar dinheiro com golpes cibernéticos, vamos falar um pouco sobre os princípios básicos deste negócio, que tal?
Primeiramente, o que não estamos tentando fazer: não estamos tentando cobrir toda a Internet com spam nocivo V1agrow ou injeção de SQL em massa em milhares de sites.
Estamos restringindo nosso trabalho a uma empresa ou setor específico da indústria com base nas oportunidades de vulnerabilidade que arranjarmos. Nossa maior abrangência será atingir uma gama de empresas com uma vulnerabilidade específica, seja algo nunca descoberto pelos pesquisadores de segurança ou algum patch aplicado recentemente por um colaborador.
Faça da maneira certa e você conseguirá por as mãos em grandes quantidades de dados importantes de clientes, podendo até mesmo tirar a sorte grande e chegar às propriedades intelectuais mais importantes. Com isso, você pode extorquir pessoas ou vender as informações para concorrentes - ou até para outros países.
Você não vai só comprar uma Ferrari nova.
Você comprará uma frota inteira delas.

Conheça seu inimigo
Com um pouco de pesquisa, uma redação astuta e a tecnologia certa, os golpistas podem ganhar a vida com ataques diretos para roubar dados corporativos e governamentais. Quanto mais soubermos sobre suas

Relacionados

  • O CIBERCRIME E AS LEIS 12.735E 12.737/2012
    16549 palavras | 67 páginas