Plano De Negocio 11PoliempreendeUTIMOFINALLLL

2224 palavras 9 páginas
Plano Sucinto de negócio

1. Identificação do projecto

Título do projecto:
FamilyPark
Nome do responsável:
Bruno Peixoto; Liliana Gonçalves; Maria Terroso; Tiago Miranda
Contacto telefónico

Email: familyppark@gmail.com

1.1. Descrição sumária da Ideia de Negócio e suas características inovadoras
(Descreva sumariamente a sua Ideia de Negócio, destacando as principais características inovadoras (científica, tecnológica, de mercado), do produto/serviço, processo ou modelo de negócio. Entende-se por inovação qualquer aspecto considerado como novo pelo eventual utilizador/ mercado, capaz de garantir diferenciação face aos concorrentes)

A nossa ideia ao criar o ‘Family Park’ é criar uma área considerada vasta, para acolher principalmente crianças durante o ano inteiro. Também queremos ter áreas, onde os adultos possam usufruir também do nosso parque, como percursos, atividades, caminhadas, corridas …
Para além disso, vai ser um parque diferente, pois visa dar aulas sobre alguns desportos à semana, com componente teórica e prática. O que vai ser uma inovação de mercado, pois mais nenhum parque de aventura de portugal visa dar aulas de alguns desportos, a não ser mesmo as escolas de desportos (surf, ténis, bodyboard, etc.).

2. Produto/serviço

2.1. Descrição
(Descrever, sucintamente, o produto/serviço que se pretende produzir/prestar, enunciando as suas principais características e o grau de desenvolvimento no momento)

O nosso parque ‘Family Park’ tem como principal objetivo ser uma área de lazer, onde se pode usufruir da natureza e de algumas atividades em espaços fechados.
O nosso parque visa acolher várias faixas etárias, mas a diferença é que nós vamos estar mais preparados para acolher as faixas etárias mais baixas.
A nossa empresa vai conter várias atividades ao ar livre espalhadas pelo recinto do nosso parque, tais como: escalada, slide, paintball, rapel, pontes, teias com escorregas, tiro ao alvo, crossfit, surf….
Algumas das nossas atividades vão ser

Relacionados