Tripulantes do futuro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (848 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Projeto de vida:

Meu nome é Stella Abreu Bizarro, 18, moro com minha mãe, pessoa muito importante na minha vida, e responsável por tudo que alcancei, a minha irmã - um grande presente de meuspais - e minha tia: aquela pessoa que está sempre com palavras de incentivo e conselhos.

Tudo que sou hoje, devo agradecer primeiramente a Deus, em seguida minha mãe, por cuidar de mim todo essetempo.

Nesta vida temos muitos obstáculos a vencer, pessoas a se espelhar, e nesse pouco tempo em que aprendo da vida, meu maior desafio é seguir sempre em frente, tentando superar os obstaculos queaparecem em meu caminho . Sim considero complicado agir assim, mas luto para me manter firme a um só propósito.

O que mais admiro em mim é à força de vontade, a lealdade e a coragem de sempre quereralgo além. Sinto que ainda preciso melhorar muitos aspectos: a teimosia, que as vezes me incomoda outras me faz seguir adiante.

Sim esse é meu plano de vida, mas não posso deixar de registrar o quepenso sobre as “possibilidades” que me foram dadas para que eu possa ter um futuro diferente. As oportunidades que me foram disponibilizadas, sei que a muitos outros também foram, mas, poucos sabemutilizar aquilo que é dado, segundo o ditado “A cavalo dado, não se olha os dentes ”.Sinto que esse ditado tem muito a ver com desculpas que muitos dão para desistir rápido e não apostar em seuobjetivo. Perdi muito tempo, pensando no passado, o porquê de certas coisas na família, e hoje vejo que se talvez, tudo tivesse sido diferente, eu não seria criada por minha avó, e não teria aprendido acorrer atrás do que quero. Ia ser mais uma na faculdade, estudando, trabalhando e ponto.

Não estou reclamando apenas dizendo que quero algo mais que isso, quero conhecer pessoas novas, culturasdiferentes. Muitas vezes me pego vendo filmes, e me imaginando naquele lugar lindo, sim eu sonho com meu futuro todos os dias, e muitas vezes me pego pensando no passado. É, planejo um futuro diferente...
tracking img