Trba

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (407 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Homem mata mulher e comete suicídio em Santa Cruz do Sul
Crime foi na madrugada desta quinta-feira, no interior da cidade do Vale do Rio Pardo
Uma mulher foi morta pelo seu ex-companheiro em SantaCruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, na madrugada desta quinta-feira. Depois de atirar contra ela, ele se matou. José Jair Rodrigues, 30 anos, procurou a ex-mulher, Carla Ederlize Lopes Dias, 24, porvolta da 1h, na casa onde moravam, na Travessa Rabuske, interior do município. Depois de uma discussão, Rodrigues teria atirado contra Carla e depois atirado contra si próprio.

A segunda morte foipresenciada por um irmão de Rodrigues, que o procurava. De acordo com a ocorrência policial, o irmão chegou na residência e ouviu dois disparos. Ao entrar na casa, viu Carla caída, ferida, e afastou aarma do irmão. Enquanto ligava para a polícia, Rodrigues pegou novamente a arma e disparou contra si próprio. Os dois foram socorridos, mas não resistiram.http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2012/02/homem-mata-mulher-e-comete-suicidio-em-santa-cruz-do-sul-3673191.html
Dentro do hospital: Mulher mata marido e depois comete suicídio
Goiânia/Goiás – A dona de casa Rozeny de AlmeidaRosa, de 32 anos, matou a tiros o marido e depois cometeu suicídio (atirando contra a própria cabeça) na tarde de hoje (13) dentro do Hospital Samaritano, em Goiânia.
Segundo informações da PolíciaMilitar (PM), a vítima, Jovail Pio Dias, de 67 anos, estava internada com câncer no intestino em estágio avançado (terminal). Rozeny chegou ao hospital com um revólver calibre 32 e disparou dois tiroscontra o marido e depois se matou. De acordo com a PM, o casal vivia em Palmeiras de Goiás.
Em carta, mulher diz que não conseguiria viver sem o marido
Rozeny deixou uma carta suicida explicando oato. Na carta, ela escreveu que não ia conseguir viver sem o marido, que estava em tratamento por conta de um câncer de intestino, e que queria acabar com o sofrimento dele.
A filha de Jovail,...
tracking img