Transportadora

Páginas: 2 (279 palavras) Publicado: 3 de outubro de 2014
Citação direta:
O mesmo BALLOU (2004) apud LENZ (2013) ressalta que “Uma empresa usa o espaço de estocagem por quatro razões básicas: (1) para reduzir custos de transportee de produção, (2) para coordenar oferta e demanda, (3) para auxiliar no processo de produção, e (4) para ajudar no processo de marketing”.

Como disse BALLOU (2004) “Paraconseguir a coordenação perfeita entre o fornecimento e a demanda, a produção teria de responder instantaneamente e o transporte teria de ser perfeitamente confiável, comtempo de entrega zero. Isto não está disponível para uma empresa a custos razoáveis. Consequentemente, as empresas usam estoques para melhorar a coordenação da oferta-procura epara reduzir os custos totais.”

BANZATO (2003) diz que “Num esforço para atender ao novo desafio da armazenagem, as operações do armazém estão mudando. Os centros dedistribuição assumem uma perspectiva mais ampla, o que lhes permite enxergar que o cliente é uma pessoa real e que exige cada vez mais qualidade nos serviços prestados.”Citação indireta;
Segundo LENZ (2013) os desafios da gestão dos centros de distribuição estão cada vez maiores, pois a pressão passada aos funcionários em busca de uma maior emelhor produtividade acaba deixando-os exaustos.
Descobrir a real capacidade do CD, a real capacidade dos funcionários e aonde cada um melhor se encaixa, é a melhor forma devencer tais desafios.
A criação de armazéns ou depósitos independentes são desejados ou não, na maioria as empresas são necessários, o importante é que esse custo indesejadoseja bem administrados, para que com a boa administração os CD’s deixem de trazer custos e passem a ser um centro de lucro e melhoria de serviço, afirma LENZ (2013).
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Transportadora
  • Transportadora
  • TRANSPORTADORA
  • Transportadora
  • Transportadora
  • Transportadora
  • Transportadora
  • Transportadora

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!