: tRAGerenciamento da empresa StrassFashion

1623 palavras 7 páginas
Graduação em Processos Gerenciais

Trabalho interdisciplinar:
Gerenciamento da empresa StrassFashion

Integrantes do grupo:
Adriana Gomes Ferreira
Anarli Ferreira Ribeiro
Esdras Dias Ribeiro
Joceir de Jesus Barbosa
Carla Silva karine Junho de 2013

Aqui será a contracapa

Sumário

Introdução
1- Processos Administrativos
1.1 - Apresentação da empresa
1.2 - Detalhamento de uma área da organização
2- Comportamento Organizacional
3- Gestão de pessoas
3.1 - Gestão de pessoas na empresa
3.2 - Processos existentes e como realizá-los
4- Introdução a economia
Conclusão

Introdução

Neste trabalho apresenta-se um estudo sobre o gerenciamento de uma empresa do ramo de fabricação de roupas, através de análises de vários aspectos poder-se compreender como é realizado o gerenciamento da empresa.
A empresa escolhida é a Strass Fashion, possui sede em Belo Horizonte, e atua com fabricação de roupas femininas para um público que aprecia a moda e segue tendências apresentadas nos desfiles de moda mais famosos.
A organização possui vários departamentos, com diferentes funções e diferentes modos de trabalho.
O gerenciamento da empresa possui uma metodologia de comportamento organizacional que procura se adaptar as constantes mudanças no mercado.
Com base nas qualificações necessárias para cada cargo, nos diferentes departamentos da empresa, o departamento administrativo, que realiza as funções de recursos humanos, procura selecionar a melhor mão de obra disponível, e estudando os melhores treinamentos para a qualificação do pessoal, com o objetivo de realizar uma adequada gestão de pessoas.
Para manter a empresa sempre com uma economia rentável, um departamento específico estuda as condições econômicas, compreendendo as movimentações no mercado, estudando o preço a ser definido para os produtos, e principalmente, trabalhando com decisões orçamentarias, afim de decidir como deve ser o investimento na empresa.

1- Processos Administrativos

1.1 - Apresentação da

Relacionados