Trablahos

Páginas: 2 (354 palavras) Publicado: 15 de setembro de 2014

A abordagem sobre mães que passa por experiências de filhos que apresenta síndrome de Down, visamos uma serie de problemas e dificuldades que ocorre na convivência familiar , envolvendo arealização emocional entre eles . Propõe se observar o reconhecimento do relacionamento entre a mãe e o filho destacando o um ambiente acolhedor e cuidadoso para o bebê, podemos pensar que de fato um beberque possuir deficiência mental síndrome de Down pode interferir no desenvolvimento da maternagem suficiente boa.
Autor Winnicott (1949 / 1975 ) entre (1956/1993

O presente objetivou analisar odesenvolvimento sexual de pessoas com síndrome de Down. O pai por sua vez considera seus filhos sexualmente infantis com atitudes assexuadas ou essenciais fundada na afetividade. Observa entre tantoas percepções parentais incluindo o interesse no sexo oposto. No entanto isso ainda passa a ser considerado a questão da sexualidade proibitiva por muitas famílias, ocorrem casso de namoros e ate decasamentos dependendo de cada caso entre esses portadores de síndrome de Down. De acordo com tais informações a capacidade de um jovem que possa ter síndrome Down pode manifestar amo r constituir aessência da sexualidade.
Autor ( Rosana Glat2 ) & Giami & D’ Allones

Abordagem de estudos recorrentes de fatores de avaliações em pacientes com síndrome de Down buscando avaliar a mobilidade dedoenças infecciosas e outras patologias associadas a síndrome , de acordo com realizações podemos avaliar as características de crianças com problemas infecciosas por não terem estudo cromossômicosubmetidas a realizações de exames clínicos epidemiológicos, conteúdo infecções pneumáticas , sepse e sinusite e entre outras. Em alguns caso foram de nominadas pacientes com infecções que não preenchecritérios , passarão a ser portadores de infecções recorrentes , Nessas avaliações de 40 casos de pacientes com infecções recorrentes sendo peneumonais referida nesses processos infecciosos tem o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • trablaho
  • trablaho
  • trablaho
  • Trablaho
  • Trablahos
  • trablaho
  • trablahos
  • Trablaho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!