Trabalhos

Páginas: 2 (368 palavras) Publicado: 5 de abril de 2013
Criados para as boas obras
“Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras...”
Efésios 2. 10
De certa forma a um instinto natural em todo ser humano de praticar o que bom.Todo ser humano em seu estado de normalidade quer bem pelo menos os seus. Creio eu, que isso vem de sermos uma criatura de Deus, sendo esta a imagem e semelhança Dele. Mas esse instinto cada vezmais esta sendo apagado pelo o pecado. Cada vez mais, se vê o homem se afastando do que é certo, para trilhar um caminho de maldade. Hoje vemos a maldade chegar um nível tão grande, que mães sãocapazes de matar seus filhos.
Cada vez mais a natureza do homem se torna mais pecaminosa. O mal tem se tornado natural em nossa sociedade. Mas Deus chama um povo, a ser diferente. E trilhar umcaminho diferente do mundo. Deus nos chama a sermos praticantes do bem. E somente em Jesus nós podemos restaurar a naturalidade a que fomos criados. E é por isso que Deus nos chama a nascermos denovo em Jesus. Devemos nascer de novo em Jesus. Porque nascer de novo em Cristo, muda nossa forma de enxergamos o mundo e de termos valores em nossa vida.
Vivendo em Jesus nós conseguimos de fatoamar o próximo. É fácil queremos praticar boas obras quando de certa forma somos beneficiados por estas. Mas, e quando fazer o certo não nos traz nenhum beneficio, e as vezes nos dá prejuízos. Talvezseja por isso que a política nacional nos decepcione tanto. Acho que quase nenhum político é capaz de fazer o que é certo sem pensar em ganhar alguma coisa em troca. Jesus quer gerar em nós umamor pelo que é certo.
Jesus quer gerar em nós um coração que se sinta bem, em somente fazer o que é certo, sem se importar com o resultado da obra. Quando amamos a Jesus, amamos o que é certo, equando amamos o que é certo, fazemos boas obras. Lembre-se nós somos a luz do mundo. Essa luz é vista pelas pessoas quando vivermos a Cristo de fato fazendo boas obras.
Marlon Bruno Scalco Nery
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TRABALHO DE TRABALHO
  • Trabalho de Trabalho
  • trabalho para trabalho
  • trabalho de trabalho
  • Trabalho é trabalho
  • Trabalhos de trabalhos
  • TRABALHOS E MAIS TRABALHOS
  • Trabalho Trabalho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!