Trabalhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1050 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Guia de Compra – San Andres – Reserva Dinâmica

GUIA DE COMPRA
Aqui você encontra informações sobre o produto, dicas e como comprar.

SAN ANDRES
O arquipélago de San Andrés e Providencia, a cerca de 720 km da costa colombiana, fica em pleno mar do Caribe e curiosamente está mais próxima de Nicarágua e Costa Rica do que da terra-mãe. Ainda mais interessante é saber que o povo local,descendente de corsários e ingleses, mantém uma cultura própria e boa parte deles domina melhor o inglês que o espanhol. Isso para não falar do creole, a língua franca, que mistura inglês e francês. Como não poderia deixar de ser, aqui há uma divertida mescla de belas praias, um mar turquesa perfeito para mergulho e uma vida noturna agitada, embalada pelo reggae, sala e reguetón - ou o que mais sair dascaixas de som. Sua bela orla de areias brancas, com destaque para Spratt Bight, a ilhota Johnny Cay, San Luis e Acuario, prenuncia os arrecifes de corais, cujas fauna e flora diversificados fazem a alegria dos mergulhadores. Esse habitat, conjugado com os ricos manguezais e as diversas lagunas valeram à região o reconhecimento como reserva da biosfera pela Unesco. San Andrés também é uma zonafranca, o que atrai os consumidores de plantão, que com certeza também ficarão curiosos com seu artesanato em coco. Principais Pontos Turísticos Praia de Spratt Bight Bahía Sardina (Spratt Bight) localizada ao norte da ilha, no principal setor hoteleiro e turístico. É uma praia urbana, de areias brancas, com a sombra das palmeiras que tem uma formosa vista à ilha Johnny Cay. A Gruta de Morgan A cavernade Morgan é uma visita que não pode faltar em San Andrés. Sem dúvidas, o Pirata Morgan deixou sua marca registrada na ilha. Um passeio muito bonito ideal para sair da rotina de sol e praia. Segundo a lenda, foi neste lugar que o Pirata Mogan deixou seu grande tesouro. Infelizmente o lugar está inundado de água. Uma linda excursão, muito recomendada. San Luis San Luis, situada a apenas 10 minutosdo centro de San Andrés, é outra opção de descanso na praia, num ambiente bem mais calmo e isolado. A Loma Visite o tradicional bairro La Loma, onde se concentram os valores culturais dos sanandresanos. Ali se aprende muito sobre a ilha, e o que se aprende fica para sempre na memória. Informações publicadas em 18/09/2012 – Sujeitas a alteração.

Guia de Compra – San Andres – Reserva DinâmicaServiços Opcionais:

PASSEIO REGULAR - VOLTA A ILHA DE SAN ANDRES VOLTA A ILHA (3h30) Transfer ao local de saida não está incluso. Inicia-se pela zona norte da ilha(centro), tomando a carreteira circunvalar se percorre a baía, praias de San Luís: parada em West View, visita ao Hoyo Soprador, para observar o fenômeno natural formado por uma série de túneis que começam nos arrecifes e terminam emum só buraco a vários metros do mar, La Piscinita e a gruta do Pirata Morgan. Inclui: Transporte compartilhado em trem, minivan ou ônibus típico chamado chiva. Saida: 09:00 Horas. Ponto da saida: Parque La Barracuda.

PASSEIO REGULAR - CAYOS DO AQUÁRIO E JOHNNY CAY - SOL E PRAIAS - 05HORAS Traslado ao porto não esta incluso. Deslocando-se em pequenas embarcações, visita ao aquário natural eHaynes Cay, dois cayos unidos pela barreira coralina, o lugar tem abundância e variedade de espécies marinhas. Tempo para explorar o lugar e desfrutar do mar. Continuação da travessia para o cayo de Johnny Cay, pequena ilha de palmeiras e praias de areia branca. Almoço típico incluso, tempo livre para desfrutar de suas praias. Regresso a San Andrés. Inclui: Transporte em lancha compartilhada e almoçotípico caribenho (sem Bebidas). Saida: 09:00 Horas. Ponto da saida: Muelle Tonino´s Marina. Volta: 16:00 PASSEIO REGULAR - SEMISUBMARINO NAUTILUS - 2 HORAS Traslado ao porto não está incluso. Durante duas horas se fará um percurso semi-submergido, admirando a grande variedade e colorido dos arrecifes de corais e espécies marinhas. Regresso ao porto. Traslado ao hotel por conta do passageiro....
tracking img