Trabalhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (402 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O planejamento em gestão de carreira é desenvolvido por várias teorias extraídas das necessidades de mercado, tais necessidades deverão ser supridas pelos profissionais que definiram sua trajetóriade vida baseada nesse planejamento.
Uma carreira deve ser vista como um negócio, onde existe um mercado em que se pretende atuar, clientes a serem atendidos e toda uma estrutura de atualizaçãoconstante para que se evite o desuso, ou seja, não fique ultrapassado, pois de acordo com desenvolvimento do mercado, deveremos nos manter atualizados, abandonar velhos hábitos, vícios e idéias equivocadasno que se refere à profissão e nos transformar em peças fundamentais, devemos transparecer nossas habilidades, desenvolvimentos, ato, competência e conhecimento. Devemos adaptar em novos ambientes enovas práticas, para poderrmos abrangir e inovar nossos costumes e nossas idéias . Todo profissional, deve se preocupar em demonstrar ao empregador, mais resultados de um trabalho bem feito, ou seja,o impacto de resultados e boas informações de ótimos trabalhos já executados é o cartão de visitas.
Os objetivos de uma carreira focalizam a atenção sobre desafios pontuais, dirigindo os esforçospara os resultados efetivamente de interesse. Sendo assim, como os objetivos definem os resultados desejados, eles servem também como critério de desempenho, representando um padrão de execução.Passamospor alguns estágios na vida a fantasia o período da infância que falamos o que vamos ser assim que crescermos, tentativas que passamos a ter conhecimento do que queremos , a realidade que devemosjá ter nossa opinião concretizadas e começar nossas métadas e objetivos. Em nossos planejamentos devemos olhar o que e bom para nos e o que nos estimula para que possamos seguir em frente comgara,dedicaçao para podermos vencer.
Quando falamos em reconhecimento profissional, falamos de recompensa, mas para que sejamos reconhecidos profissionalmente, precisamos fazer mais do que a “obrigação”...
tracking img