Trabalhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (416 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A Visão da Jornalista sobre o Carnaval.

O carnaval não é uma festa tipica brasileira, pois foi criado em outro pais,ela aborda também o fato do Carnaval não ser uma festa popular, pois até mesmonas pequenas cidades é feito um investimento em dinheiro, para que a animação com trios elétricos e 'barracas' fazem parte dessa dança.

Valores que a jornalista deixa transparecer.

A jornalistafala de valor humanos, a mulher que está à denegrir sua imagem, usando roupas curtas, e pessoas fazendo sexo sem o uso da camisinha ou outro modo de prevenção, causando gravidez muitas vezesindesejáveis. Homens que se sujeitam a essa situação.
Ambos os sexos praticando ato ilícitos , fazendo do mal uso de bebidas , cigarros entre outros, causando morte e acidentes.
E o valor lucrativo que essetipo de evento trás para vendedores, de comidas e a maior parte de bebidas alcoólicas.

Pontos de discordância e concordância.

Quando o assunto trata-se de carnaval,o meu ponto de vista se tornao mesmo da jornalista, pois o Carnaval que vivemos hoje, está muito banalizado, é uma época onde o índice de morte por direção perigosa , ou por brigas devido ao uso exagerado de bebida alcoólicas eoutros tipos de substancias.
O numero de gravidez indesejada tem um índice muito grande, isso ocorre em qualquer idade.
A imagem do povo brasileiro fica denegrida, vulgarizada.
Esses dias em queocorrem o carnaval , as pessoas acabam ganhando dinheiro , mas não conseguiriam viver somente disso.
E como disse a jornalista, nestas festa o serviço médico, como ambulâncias e paramédicos ficam maisdisponíveis do que em qualquer época do ano.
Seria uma ótima data, uma ótima festa, se as pessoas soubessem se policiar, se soubessem o verdadeiro significado do carnaval.

1)Por que as pessoaspodem ter diferentes formas de ver o mundo e o contexto em que vivem?

As pessoas tem diferentes modos de ver o mundo e o contexto em que vivem,por terem culturas diferentes, Pois, cada país ou...
tracking img