Trabalhos feitos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1064 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ANHAGUERA EDUCACIONAL LTDA.

ENDIE BRITO SILA
HILDER MURILO REZENDE VIEIRA
JOSEMAR GUIMARÃES DE SOUZA
JULIE ANNIE CRISTINA ALVES DA SILVA
TAMIRES VIDAL VITAL
THAIS CRISTINA DO NASCIMENTO.
















TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO.



























SÃO BERNANDO, 27 DE MARÇO DE 2012.
ANHAGUERA EDUCACIONAL LTDA.

ENDIE BRITO SILA -42036727641
HILDER MURILO REZENDE VIEIRA - 3773736118
JOSEMAR GUIMARÃES DE SOUZA - 3706621862
JULIE ANNIE CRISTINA ALVES DA SILVA - 4234815658
TAMIRES VIDAL VITAL - 3773736118
THAIS CRISTINA DO NASCIMENTO - 3709634676















TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO.


























SÃO BERNARDO, 27 DE MARÇO DE 2012.

OSLIDERES NOS PROCESSOS DE MUDANÇAS

Questões:

1. Observando o caso da cablocoro, como se dá a liderança corporativa naquela empresa?
R: Com o foco em melhorias; saindo do modelo tradicional modelo hierárquico – funcional, para a estrutura em células, e na postura comportamental dos colaboradores e facilitadores das mudanças pretendias.

2. Que competências a Carbocloro desenvolveu nosfuncionários?
R: Desenvolveu visão sistemática com conexão e cooperação entre os diversos processos da organização, trabalho em equipe de forma intensiva, delegação de responsabilidades e autonomia para levar a decisão mais próxima da ação, do comprometimento e sobretudo foco no cliente, exigindo das lideranças não apenas mudanças de visão, comportamento, mas em alguns casos, ate valores pessoaisconstruídos ao longo de suas carreiras.

3. Como se dá a participação do RH na dinâmica organizacional da Carbloco?
R: Desenvolvendo e conduzindo em programa levado inicialmente ás lideranças que em razão de significativos resultados, foi estendido, na seqüência de todas situações de uma empresa fictícia, sobre as quais eram feitos analógicos com o dia-a-dia, envolvendo diversas áreas detrabalho levando inovadores conceitos e formas para reforçar a mudança de percepção do individuo e por conseqüência, do profissional, do trabalho em equipe, das diferenças individuais, das necessidades de desenvolvimento para o sucesso global e melhoria do clima organizacional.

4. Por que motivo a Carbocloro decidiu mudar seu estilo de gestão para processos?Código de Ética da Caixa Econômica Federal.

MISSÃO E VALORES

MISSÃO

Atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do País, como instituições financeiras, agentes de políticas públicas e parceiras estratégicas do Estado brasileiro.

VALORES

Sustentabilidade econômica, financeira e sócio-ambiental.
Valorização do ser humano;Respeito à diversidade;
Transparência e ética com o cliente;
Reconhecimento e valorização das pessoas que fazem a CAIXA
Eficiência e inovação nos serviços, produtos e processos.

VALORES DO CÓDIGO DE ÉTICA DA CAIXA

RESPEITO

As pessoas na CAIXA são tratadas com ética, justiça, respeito, cortesia, igualdade e dignidade. Exigimos de dirigentes, empregados e parceiros da CAIXA absoluto respeitopelo ser humano, pelo bem público, pela sociedade e pelo meio ambiente.

Repudiamos todas as atitudes de preconceitos relacionadas à origem, raça, gênero, cor, idade, religião, credo, classe social, incapacidade física e quaisquer outras formas de discriminação.

Respeitamos e valorizamos nossos clientes e seus direitos de consumidores, com a prestação de informações corretas, cumprimento dosprazos acordados e oferecimento de alternativa para satisfação de suas necessidades de negócios com a CAIXA.

Preservamos a dignidade de dirigentes, empregados e parceiros, em qualquer circunstância, com a determinação de eliminar situações de provocação e constrangimento no ambiente de trabalho que diminuam o seu amor próprio e a sua integridade moral.

Os nossos patrocínios atentam para o...
tracking img