Trabalhonde Cultura E Etnicidade

441 palavras 2 páginas
África do Sul
É um país que fica no Sul da África. é uma nação com muitas cores, línguas e tradições. A cultura do povo é altamente diversificada, muito devido à diversidade étnica. Além dos nativos africanos (79%), existe um grande número de descendentes de imigrantes europeus e asiáticos.
Línguas: São onze línguas oficiais, citando apenas duas: Isizulu e o isixhosa e 9% da população fala inglês.
Comida tipica ou Culinaria : A base da culinária é a carne (vaca, frango porco). O vinho também é faz parte desta culinária, sendo a África do Sul um importante produtor desta bebida. Ponto turístico: Montanha da Mesa.

Egito
É um país do nordeste da África, numa região predominantemente desértica, que inclui também a península do Sinai, na Ásia, o que o torna um Estado transcontinental.
O Egito é um país com uma imensa diversidade cultural. Lá é possível encontrar ainda hoje tradições que se conservam desde o tempo dos faraós ao lado de costumes tribais introduzidos pelos muitos invasores ao longo dos séculos. A língua nacional do Egito moderno é o árabe egípcio e sua capital é o Cairo.
Comida Típica : Aish, pedaços de pão cuja massa se prepara com distintas farinhas e o fool ­ um ensopado consistente feito de grãos de fava temperados com pasta de gergelim e suco de limão.
Ponto Turístico: Pirâmides do Egito. Espanha
É um país situado na Europa meridional.
O povo espanhol tem um estilo de vida mais desacelerado e tranquilo do que muitos outros no mundo.A Espanha é um país moderno, mas muitas das tradições antigas ainda se mantêm como, por exemplo, as touradas que estão em declínio no país, em função, principalmente, da reação mundial contra o sofrimento causado aos touros. Também o festival de tomates que consiste em arremessar tomates nos participantes.
Língua: Espanhol.
Comida tipica: A culinária da Espanha é uma das mais diversificadas de todo o mundo. Entre elas o Gazpacho que é uma sopa fria que leva tomate, pepino, alho,

Relacionados