Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (438 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
USTIÇA DO ESTADO DO ACRE CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA OS CARGOS
DE NÍVEL SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO
EDITAL Nº 1 TJ/AC – SERVIDOR, DE 11 DESETEMBRO DE 2012
O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ACRE, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto na Lei Complementar nº 105, de 17 de janeiro de 2002, ealterações, na Resolução nº 20, de 1º de fevereiro de 2011, na Lei Complementar nº 39, de 29 de dezembro de 1993 e alterações, na Resolução nº 135, de 11 de dezembro de 2009, torna pública arealização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de nível superior e de nível médio, mediante as condições estabelecidas neste edital. 1 DAS DISPOSIÇÕESPRELIMINARES
1.1 O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
1.2 A seleção para os cargos de quetrata este edital compreenderá as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, de responsabilidade do CESPE/UnB.
1.3 Asprovas objetivas e a prova discursiva dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas cidades de Cruzeiro do Sul/AC e Rio Branco/AC. A perícia médica dos candidatos que se declararamcom deficiência será realizada na cidade de Rio Branco /AC.
1.3.1 Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas localidades de realização das provas, essas poderão ser realizadasem outras localidades.
1.4 Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas – Lei Complementar nº 39,de 29 de dezembro de 1993 e a Lei Complementar 105, de 17 de janeiro de 2002. 2 DOS CARGOS
2.1 NÍVEL SUPERIOR
CARGO 1: ANALISTA DE SISTEMAS
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de...
tracking img