Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1317 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
11 Passos em Busca da Elevação Espiritual

:: Ingrid Dalila Engel ::
Os estudos mais profundos da Numerologia oferecem conhecimentos para a elevação da consciência humana, para sua evolução.

Este texto tem o objetivo de oferecer às pessoas, os elementos para que se possa iniciar a fascinante aventura de se lapidar, de se conhecer e conhecer os outros. São conhecimentos que devem seraplicados constantemente em nossa vida diária. Exige disciplina e determinação no desenvolvimento dos nossos corpos!

Corpo 1 - Alma (Contato com nossa Alma / Humildade).

O primeiro passo é se relacionar com seu Ser Interior, irradiar vitalidade interna. Trabalhar o seu auto-reconhecimento, sua auto-estima. Equilibrar cabeça / razão com coração / sentimentos. Nada lhe servirá se você não viver emcontato com sua alma para desenvolver sua criatividade e sua humildade. Acreditar que merece ser belo e espiritual porque Deus o criou assim. Viver na gratidão, na alegria, na criatividade, na compaixão e ser feliz por sentir a fluência da sua alma.

Corpo 2 - Mente Negativa / Protetora (Desejo de Pertencer / Proteção).

O segundo passo é sentir grande satisfação em estabelecer relações comprofundidade e se sentir aceito, pertencendo a um grupo. Necessário desenvolver a sua mente protetora, a paciência e obedecer à sua própria voz interior, não atuando impulsivamente, movido pelo desejo de pertencer e agradar. É importante perceber com discernimento os riscos das situações, mantendo-se centrado. Não fazer nada para agradar o outro que vá contra seus próprios princípios. Canalize seudesejo de pertencer a pessoas de consciência elevada, numa conexão de alma para alma, em relacionamento de amor, onde você possa se sentir seguro. Proteger a si mesmo e ao outro com equilíbrio.

Corpo 3 - Mente Positiva / Projetiva (Positividade / Igualdade / Verdade).

O terceiro passo é trabalhar firmemente no desenvolvimento da mente positiva e projetiva. Ver o positivo, projetar Luz,Esperança e Humor. Saber elevar a si e ao outro. Sorrir! Ver o positivo nas pessoas, transmutando as sombras em Luz; eliminando a negatividade. Trabalhar a palavra na verdade, sem ilusões, sem manipulações. Usar o seu poder com equilíbrio.

Corpo 4 - Mente Meditativa / Neutra (Neutralidade / Equilíbrio / Compaixão).

O quarto passo é enxergar os acontecimentos da vida com uma atitude neutra, comouma experiência de aprendizado. Integrar em sua vida qualquer experiência mantendo a perspectiva que todo acontecimento vem para ensinar-lhe algo, torná-lo mais sábio. A mente neutra é a capacidade de escutar a mente protetora considerando os riscos de uma situação; escutar a mente positiva considerando os aspectos positivos, sem ilusões, da situação e atuar com neutralidade e sabedoria para ointeresse de todos. A mente neutra nos dá a habilidade de perceber as ilusões, escutar e ser guiado pelo Ser Superior. É necessário aprender a ver todos os eventos da vida com neutralidade, mantendo-se sereno e confiante, sentindo os propósitos dos eventos.

Corpo 5 - Corpo Físico (Auto suficiência / Equilíbrio).

O quinto passo é aprender a se relacionar e manejar seu corpo físico e suaenergia. Atingir a perfeição deste corpo porque existe um propósito, um trabalho que este corpo deve realizar. Desenvolver resistência, onde a organização da energia é efetiva. Viver sua vida em tal equilíbrio e harmonia compreendendo que cada parte da sua vida é sagrada. É ensinar a si mesmo e aos outros com seu exemplo de disciplina, dedicação com seu próprio modelo de ser. Significa também fazeralguns sacrifícios do seu tempo pessoal para benefício de outras pessoas.

Corpo 6 - Arco de Luz / Poder de Projeção (Proteção / Projeção / Justiça / Integridade).

O sexto passo é desenvolver um escudo de proteção contra a negatividade e desenvolver a capacidade de projetar para a vida os seus desejos e concretizá-los. O poder de criar sua própria realidade. Desenvolver um comportamento probo;...
tracking img