Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (368 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
RELATÓRIO DE CUSTOS
GERAL: REDUZIR OPERAÇÕES MANUAIS, AUTOMAÇÃO DE OPERÇÕES. FERRAMENTAS MELHORES, QUE FAZEM MAIS DE UM TRABALHO POR VEZ. ESTUDO DE FERRAMENTAL.
SUPERVISORES ATENTOS APRODUTIVIDADE. CUIDAR LITERALMETE, OU SEJA, FICAR OLHANDO AS PESSOAS PRODUZIR. POIS NÃO ADIANTA FAZER ATIVIDADES PRODUTIVAS, SE A PRODUÇÃO NÃO ESTA PRODUZINDO.
MATRIZARIA:
TER ESTUDO DE MATRIZES ANTES DECONFECCIONÁ-LAS, PARA NÃO GERAR MUITO INUTILIZADO.
QUANDO CONFECCIONADAS TENHAM FUNCIONALIDADE.
POR EXEMPLO: ALAVANCA DA FEC, NA MATRIZ ANTIGA A PESSOA COLOCA A ALAVANA NA MATRIZ, ACIONA A PRENSA ECOLOCA NA CAIXA. NA MATRIZ NOVA, COLOCA A ALAVANCA E ACIONA A PRENSA, COLOCANDO NA CAIXA, DEPOIS DE UMAS 10 A 15 BATIDAS, O OPERADOR TEM QUE TIRAR CAVACOS PARA CONTINUAR O TRABALHO. ESTA ULTIMAOPERAÇÃO NÃO OCORIA NA MATRIZ ANTIGA.
INJETORAS :
ELABORAR MATRIZES QUE PRODUZEM MAIS PEÇAS POR VEZ, OU SEJA, USAR A CAPACIDADE MÁXIMA DE INJEÇÃO DE TAMANHOS DE MATRIZES E DA MÁQUINA.
MONTAGEM:
MANTERRITMO DE PRODUÇÃO. SITUAÇÃO:
CONVERSA QUE GERA PARADA. TEMPO DE PRODUÇÃO AUMENTA GRADATIVAMENTE A MEDIDA QUE SE CONVERSA COM PARADA.
ESTABELECER PESSOAS ESPECIALISTAS, NA MONTAGEM E NO PROCESSO DEPRODUTOS DE COMPONENTES, OU SEJA, NÃO FICAR TROCANDO PESSOAS DE ATIVIDADES SEGUIDAMENTE, VISTO QUE FREQUENTEMENTE NÃO HÁ PERCA DE PRODUTO NO FINAL DO PROCESSO.
FECHOS BRAÇOSEMBALAGEM
PRENSAS:
NAS PRENSAS DEIXAR SEMPRE UMA PRENSA OU FURADEIRA PRONTA PARA QUANDO A PESSOA TERMINAR COM UMA PRENSA JÁ POSSA COMEÇAR EM OUTRA,PARA NÃO FICAR AGUARDANDO A TROCA DE FERRAMENTA, PARA ASSIM COMEÇAR NOVAMENTE A TRABALHAR, VISTO QUE EXISTE ESTOQUE INTERMEDIARIO.
DISPOBILIZAR RECIPIENTE PARA A PESSOA NÃO FICAR SEGURANDO AS PEÇASNAS MÃOS, ASSIM CAINDO DA MÃO. (PEÇAS MENORES)
EMBALAGEM:
BALANÇA DE PRECISÃO, PARA CONTAGEM DE PEÇAS.
ALGUNS ITENS À CONTAGEM DE PARRAFUSOS E OUTRAS ITENS MENORES EM GRANDE QUANTIDADE.
EX:...
tracking img