Trabalho web design

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 22 (5347 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE DE GUARULHOS

[pic]



PROJETO DE WEB DESIGN









COMÉRCIO:

LOJA AUTOMOTIVA





RODRIGO AUGUSTO DA SILVA













GUARULHOS – SP

2010

RODRIGO AUGUSTO DA SILVA















LOJA AUTOMOTIVA













Trabalho de conclusão de curso apresentado ao Curso de Projeto em Web Design daUniversidade Guarulhos, como requisito para a obtenção do grau de Superior Tecnológico.

Área de concentração: Projeto em Web Design.

Orientador: Prof. Alessandro Camilo Miguel.







GUARULHOS – SP

Sumário

1. HISTÓRICO 04

2. ORIGEM DO PROJETO 10

2.1. FUNDAÇÃO TEÓRICA 10

2.3. ANALISE DE MERCADO 10

3. CONCEITO DOS PROJETOS 10

3.1.ESCOPO/PROJETO/IDÉIA 10

3.2. A MARCA 10

3.3 DESCRISSÃO DETALHADA DO PROJETO 11

3.3. PÚBLICO ALVO 11

3.4. PERFIL E HABITOS DO PÚBLICO ALVO 11

3.5. DIFERENCIAL 11

4. CONSTRUÇÃO 12

4.1. TECNICAS E TECNOLOGIAS UTILIZADAS 12

4.2. DINAMICA 12

4.3. SOFTWARES 12

4.4. INTERATIVIDADE 12

4.5. PALETAS DE CORES UTILIZADAS 13

4.6. NAVEGAÇÃO 13

4.7. FLUXO DE INFORMAÇÃO 134.8. ICONOGRAFIA 14

5. CONCEITOS DE INTERFEICE GRAFICAS 14

5.1. EVOLUÇÃO DOS LAYOUTS 14

6. ESTUDO DE CASO 20

6.1. APRESENTAÇÃO DO SITE ESTUDADO 20

6.2. FLUXOGRAMA DO SITE 21

6.3. ANALISE DO CONTEUDO 22

6.4. CONCLUSÃO 27

7. ROTEIRO DE PRODUÇÃO/PLANEJAMENTO 27

8. ORÇAMENTO E CUSTOS PREVISTOS 28RESUMO















































Indrotução















































Histórico

De acordo com Simei um dos proprietários da loja, a “Techno Sound” teve um inicio curioso. A loja surgiu entre dois amigos, o Simei e o Fabio, queestudavam administração e eram apaixonados por carros. Eles participavam de eventos “tuning” (personalização de caros) e de potência de som. Um dia em uma apresentação de trabalho em aula sobre “como administrar a sua própria empresa” eles tiveram a idéia de montar uma sociedade, mais tarde chamada de Simei e Fabio (Techno Sound). Os dois dispostos a abrirem um negócio próprio que os dessemlucro, saíram atrás de referencias, de informações sobre o mercado, as tendências e sobre os consumidores, o que eles procuram e de que eles gostam. Mais o que fazer? O que abrir? Atender a quem?

Tuning (expressão inglesa traduzida como afinação ou optimização) ou car tuning (afinação de carros) é um passatempo que consiste em alterar as características de facto de um automóvel aum nível de personalização extrema. No contexto costuma-se imprimir no automóvel um pouco da personalidade do seu dono; está sendo muito usado para agregar valor desportivo aos carros, tornando-se assim, a arte de dar ao carro mais performance, mais segurança, mais beleza, tornando-o diferente e único. O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão,alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio. Há quem gaste um valor acima do próprio preço do carro com peças e acessórios, como pára-choques, asas, saias, neon, sistemas de NO² (óxido nitroso), etc. Todos estes componentes podem ser revistos de forma a terem um comportamento superior ou um aspecto que torne um carro "de série" em algo exclusivo e único.Mas o tuning não deve apenas tornar o carro mais bonito. As alterações feitas, para além de ter preocupações estéticas, devem acrescentar características ao carro de forma a torná-lo mais potente, não desprezando a segurança e o comportamento do carro, sendo estas as características principais a conseguir. Normalmente estas alterações inspiram-se na competição, tendo os campeonatos de Super...
tracking img