Trabalho psicologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (580 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Oi me chamo Tatiana de oliveira costa . tenho 20 anos , estou no momento curasando o curso de educação infantil o antigo magistério , na escola estadual josé heliobuht gonçalves .
comecei aestudar muito pquena é não me lembro muito da minha escola ,da 1° a 4° série foi na escola joão camare perto da minha casa sei que tinha uma professora muito legal mas não me lembro o nome dela .
5° atea 8° séria eu comecei a estudar no empam nossa foi muito bom minhas as amigas era muito boas e gostava muito delas , nossa é as professora nem me fala adorava elas não era professora não mais simuma amiga e até mesmo como um irmã , aminha turma foi a mesma da 5° até a 8° série foi umas da melhor turma , na minha escola não tinha 1° ano do ensino médio , ai tivemos que nos separar , cada umpara uma escola .
bom no meu 1° ano foi muito bom minha melhor amiga foi para mesma escola , que eu mais a gente nao fico na mesma sala nao , no meu primeiro dia estranhei muito a minha outra escolaera muito pequena totalmente diferente dessa quando eu fui pra sala conheci minha novas amigas que foi , Danielle ,Rayssa , Aline , Raguyla , e as outras pessoas da escola tres poderes eram diferente, ate mesmo os professores e o ensino , e as outras meninas eram muito falsa com as outras nao era amiga coisa nem uma.
nossa a professora de arte que não me lembro o nome dela que foi a melhor queeu ja tive , no e a de história muito louca mesmo , me lembro como se fosse hoje o meu primeiro amor , como que eu amei uma pessoas e ainda amo ele .
quando eu vi ele achei bonito mais so que naosabia que era amor de verdade nós dois era do 1° ano a sala dele era do lado da minha a minha professora de arte queria me ajudar muito ela queria fala com ele mais eu como que sou muito timida e tenhovergonha de tudo falei com ela por favor não fala nada om ele . depois de um tempo ficamos mais não sabia eu que ai sofrer esse ano foi um ano que eu mais sofri porque minha avó já não estava mais...
tracking img