Trabalho em casa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (676 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
As promessas do MLM (Multi Level Marketing) e "Trabalhos em Casa"
A internet, os anúncios, os amigos, os colegas ... alguém já lhe deve ter feito uma proposta de trabalho através do sistema MLM(Multi Level Marketing) ou de algum sistema parecido do tipo "Trabalho em Casa", "Marketing de Rede", "Novo Sistema Revolucionário", "Resolva os seus Problemas Financeiros", Trabalho Ideal", "Ganhe quantoQuer" etc...
Na grande maioria, estas propostas são maus negócios quando não são verdadeiras fraudes. Existem porém algumas poucas oportunidades reais (mesmo assim bem menos fáceis do quepropagandeado).
O conceito do MLM é simples. A empresa quer vender um produto e contracta-o para vender pagando uma comissão. Além disso a empresa quer também que você ajude a recrutar e treinar outrosvendedores. Para isso ela também paga na forma de uma comissão sobre as vendas das pessoas que você recrutou e de todos os que estas pessoas recrutaram por sua vez e assim em diante ... criando uma espéciede "arvore ou pirâmide de comissões".
Existem algumas empresas legítimas que oferecem oportunidades deste tipo e não é impossível ganhar alguma coisa (muito dificilmente, porém, virará rico comisso). O que é importante entender é que não vai ser, nem por perto, fácil e menos ainda rápido.
Veja, neste site, a secção sobre "correntes" e "esquemas de pirâmide" (que usam uma lógica muitoparecida) para perceber porque não existe milagre.
O negocio é mau ou pode transformar-se numa fraude quando os proponentes aliciam novas recrutas prometendo ganhos escandalosamente rápidos e elevados.
Umoutro caso muito perigoso é o das propostas cujo único produto real a vender é a própria pirâmide (ou sistema), neste caso a probalidade que seja fraude é de 100%.
Outros sinais perigosos sãopropostas para vender produtos intangíveis ou virtuais. Fique muito atento aos custos para entrar e operar no sistema e se estes custos são justificados e compatíveis com o que você recebe em troca (que...
tracking img