Trabalho de rh

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 18 (4454 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de agosto de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Manual de Integração Porto Alegre

Mensagem ao Novo Funcionário
A MV sente-se hoje satisfeito por tê-lo como um novo integrante de sua equipe.

Em nome de todo o grupo, desejamos que você encontre nesta empresa, um ambiente propício ao seu

desenvolvimento pessoal e profissional.

Sua dedicação, pontualidade, produtividade e qualidade, aliadas ao seu interesse, conhecimentos erelacionamento com as pessoas, serão importantes para você alcançar maiores e melhores posições na empresa.

Esta cartilha foi elaborada para contribuir com sua rápida e eficaz integração à MV e a seu grupo de trabalho. Leiaa com atenção e consulte-a sempre que necessário.

A melhor maneira para você esclarecer suas dúvidas é conversando com seu superior imediato ou com a equipe do RH.Procure-os. Seja Bem Vindo!

Nossos Números
A MV possui sede em Recife e unidades em Belo Horizonte, Fortaleza, Passo Fundo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

Fábricas de software: - Recife - Fortaleza - Passo Fundo - Porto Alegre

Faturamento Em 2009, o faturamento da MV foi de 70 milhões de reais, mantendo o crescimento médio anual acima de 25%.

Clientes A MV trabalha paraatender com qualidade um número cada vez mais crescente de instituições. • • • • • São Mais de 500 clientes; Mais de 80 mil médicos usuários; Mais de 100 mil profissionais usuários; Mais de 37 mil leitos; Mias de 120 mil internações / mês.

Recursos Humanos A MV investe constantemente no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais dos seus colaboradores.

ColaboradoresProfissionais de TI Consultores Especializados Colaboradores nas áreas de vendas e administração

Mais de 600 Aproximadamente 250 Aproximadamente 250 Aproximadamente 100

Nosso Produto
Comprometida com a qualidade e evolução dos seus produtos, a MV investe continuamente no

desenvolvimento de novos recursos e tecnologias, garantindo aos clientes a segurança de contar com sistemas que estão semprerespondendo as suas necessidades.

Hoje, as soluções desenvolvidas pela MV são utilizadas por mais de 80 mil médicos e 100 mil profissionais. Todas elas visam atender às necessidades dos nossos clientes, maximizando os resultados e agilizando a eficácia na gestão de saúde.

Público Alvo
Mais de 500 clientes em todo o Brasil, em Angola e no México: • • • • • • •

Hospitais privados Hospitaisfilantrópicos Hospitais públicos Hospitais universitários Hospitais de Unimeds Secretarias de saúde Operadoras de saúde

Nossa História
O ano era 1987. O objetivo, criar uma empresa de software e consultoria que crescesse lado a lado com seus clientes. E foi exatamente assim que tudo aconteceu: desde nossa fundação não paramos de crescer. Inauguramos novas unidades de negócio, fechamosimportantes parcerias, conquistamos novos clientes, aumentamos nosso patrimônio, investimos no talento das pessoas e desenvolvemos a mais completa solução de gestão para a área da saúde.

Nosso espírito dinâmico, questionador e persistente estimula constantes buscas por respostas e pelas melhores formas de alcançarmos as nossas metas. A enorme paixão que sentimos pelo nosso trabalho nos impulsiona ereitera o compromisso de gerar mais valor para nossos clientes.

O resultado não poderia ser outro: são 23 anos de uma história marcada pela inovação. Somos, hoje, a 6ª maior empresa brasileira de software, líder absoluta do mercado de Sistemas de Gestão de Saúde.

Curiosidades MV Sistemas

Você sabe de onde surgiu o nome da empresa? A MV Sistemas iniciou suas atividades em 20 de julho de1987, em Porto Alegre (RS), sob o nome de MV Informática. O “MV” surgiu da junção da letra inicial dos sobrenomes dos primeiros sócios: Paulo Magnus e Valdir Vargas.

Primeiro cliente da MV

Você sabe quem foi o primeiro cliente da empresa? Com 53 anos de existência, o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, instituição integrante do Sistema de Saúde Mãe de Deus, localizada em Torres (RS), foi a...
tracking img