Trabalho de fisiologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (613 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Existem aproximadamente 650 músculos do corpo humano, cada um realizando um papel único. Músculos são a força motriz por trás do sistema músculo-esquelético, permitindo que você se sentar, ficar,andar, falar e fazer qualquer outra coisa que requer movimento. Eles também mantêm seu coração bater e ajuda que você respira. Para funcionar, eles devem ser capazes de reagir aos estímulos, contrato,estender e retornar à sua forma normal. Problemas com o sistema muscular podem causar complicações que vão desde a menor dor para completar a imobilidade.
Distrofia muscular
Distrofia muscular (MD) éum grupo de doenças genéticas que causam as fibras musculares tornar-se facilmente danificados. Há mais de uma dúzia de tipos diferente de MD. Os sintomas gerais mais comuns de MD são fraquezamuscular, falta de coordenação e perda de mobilidade. O tipo mais grave, distrofia muscular de Duchenne pode causar retardo mental e afeta principalmente os rapazes. MD é diagnosticada através de testesgenéticos, biópsias musculares, exames de sangue que medem a elevados níveis de creatina quinase e ultra-sonografias. Não há cura para o MD, mas ela pode ser tratada para reduzir a gravidade comfisioterapia, medicação, cirurgia e chaves especiais.
Dermatomiosite
Esta rara doença auto-imune provoca fraqueza muscular acompanhada de uma erupção de pele. Ele pode afetar qualquer pessoa, mas é maiscomumente visto em adultos idades de 40 a 60 e crianças com idade entre cinco a 15. Os sintomas incluem uma erupção leve de roxa ou vermelha na face, mãos, joelhos, peito e costas e fraqueza muscularprogressiva. Ele também pode causar dificuldade em engolir, dores musculares, úlceras, febre, fadiga e perda de peso. Os médicos são incertos da causa mas acredito que pode ser genético. O tratamentoinclui a gerência da dor, corticosteróides e medicamentos imunossupressores. Embora Dermatomiosite não tem cura, ele pode entrar em remissão.
Síndrome compartimental
Síndrome compartimental ocorre...
tracking img