Trabalho de desenvolvimento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (324 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A influência da ciência e tecnologia para o desenvolvimento dos países do BRICS;
Os BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) estão injetando novos recursos, dinamismo e inovação emesforços para melhorar a saúde nos países mais pobres do mundo, explorando a influência crescente no desenvolvimento e na saúde global desempenhando um papel cada vez mais importante na melhoria da saúdenos países menos desenvolvidos.
Embora nem todos os BRICS tenham programas de assistência de saúde todos têm feito avanços e implementaram programas inovadores como eles trabalham para resolver seuspróprios desafios de saúde. O Brasil teve o compromisso de fornecer acesso universal a sinal eficaz de tratamento de Hivificantly influenciando políticas globais sobre acesso a medicamentos. A China temsido um líder no tratamento de malária na África, enquanto a África do Sul é pioneira da introdução do novo diagnóstico molecular da tuberculose (TB). Estes tipos de exemplos estão fornecendo modelosexclusivos de sucesso que estão a influenciar os esforços de saúde noutros países em desenvolvimento.
Além do fornecimento de assistência, os BRICS estão produzindo qualidade, tecnologias de saúde debaixo custo que revolucionaram o acesso de saúde entre as populações pobres. Fabricantes indianos, por exemplo, têm desempenhado um papel fundamental na condução baixar os preços de vacinas emedicamentos.
Enquanto a Índia é o maior produtor de baixo custo medicamentos e vacinas, cada um dos BRICS está investindo pesadamente em ciência e tecnologia.
Os membros dos BRICS destacaram a importânciada transferência de tecnologia entre países em desenvolvimento, além do papel dos medicamentos genéricos para garantir direito universal à saúde. Os países ressaltaram a importância da cooperaçãoentre os países membros do bloco por meio de projetos conjuntos, workshops e visitas feitas entre cientistas de áreas relacionadas à assistência farmacêutica.
Os BRICS vêm inovando e utilizando...
tracking img