Trabalho atps matemática 2ºsemestre fav

4482 palavras 18 páginas
Universidade Anhanguera – Uniderp
Centro de Educação a Distância

Curso Superior Tecnologia em Logística

Atividade Avaliativa - ATPS

Matemática

Prof. EAD: Ivonete Melo de Carvalho

Professor tutor presencial: Everson Galusni

Professor tutor à distância: Vanessa Neves de Oliveira

Daniel Dianini - RA1299927366

Fabio Danilo Rodrigues - RA3803606056

João Paulo Martins - RA3875765401

Leandro Furquim - RA4346850630

Luiz Carlos Gomes da Silva - RA4340829126

Atividade Avaliativa: ATPS apresentado ao Curso Superior Tecnologia em Logística da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a avaliação da Disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho para a obtenção e atribuição de nota da Atividade Avaliativa.

Valinhos /SP
2012

Introdução

Etapa1: A importância dessa atividade é compreender as formas referente aos conceitos matemáticos estabelecendo a interface com a situação de uso real com relação a área de Ciências Sociais que oferece a oportunidade para que possamos refletir sobre as teorias e praticas que serão definidas na tomada de decisão com raciocínio lógico e cálculos concretos.

Etapa2: A importância dessa atividade é compreender todo o conceito da função de 1º grau verificando sua utilidade para uma microempresa com resoluções teórica e prática.

Etapa3: A importância dessa atividade é compreender o conceito referente a resolução de 2º grau que nos ajudará a auxiliar algumas situações reais e ter um conhecimento amplo que será aprofundado na fórmula de Báskara.

Etapa4: A importância dessa atividade é compreender de forma concreta as funções exponenciais, pois ela nos dará uma visão dentro da área das Ciências Sociais e toda a verificação do conceito de depreciação e de juros compostos para uma micro empresa.

Desafio: Nosso desafio é apresentar uma microempresa no ramo de logística que será baseada com cálculos diferenciados e conceitos matemáticos aprendido em

Relacionados