Todos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 34 (8283 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Centro Universitário Anhanguera – Osasco

Tecnólogo Gestão Comercial
ATPS – Gestão em Marketing

Hudson Gilberto Giordano – RA 4702835174
Milene Moreno da Silva Proença - RA: 3874715575
Thais Aline Evangelista da Silva – RA 4337825378
Verônica Aline Evangelista da Silva – RA 4337667518

Gestão em Marketing
Profº Eduardo
São Paulo, 23 de Abril de 2013.


Etapa 1.
Passo 1.Nome da Empresa: Flor da Beleza
Razão Social: Cosmética Flor da Beleza Ltda.
CNPJ: 14.456. OOO1234. 12 - Indústrias Brasileiras.
Inscrição Estadual: 2343457-91
Ramo: Cosméticos
Registro na ANVISA: 324-22
Site da Empresa: www.flordabeleza.com.br
Atividade relevante
Atuar na fabricação de produtos de cosméticos com matérias primas importadas de excelentes qualidades com profissionaisespecificamente treinados, e qualificados.
Porte: Sociedade Limitada.
Produtos Fabricados
Loções hidratantes para o corpo, shampoo, condicionadores, cremes faciais, mascara facial, desodorantes, creme de massagem, óleo de tratamento para o corpo, Creme para as mãos, esfoliantes para os pés, loção pós-barba, esfoliante facial, esfoliante labial, esfoliante capilar, entre outros.
Endereço:
Alameda RioNegro n° 243, Centro Comercial.
Cidade: Alphaville – Barueri
CEP: 06515-050 - São Paulo.
Tel:4154-9999 Fax: 4154-7851

Principais executivos

Sócios da empresa
Hudson, Milene Moreno, Thais Evangelista e Veronica Aline.
Gerente Geral
Milene Moreno e Thais Evangelista
Responsável Técnico
Veronica Aline
Supervisor geral da fabrica
Aline
Gerente do Rh
Hudson
Supervisor de vendasJoão Candido
Laboratório Microbiologia
Marlene Rocha
Líder de Produção
Vera Lucia

A empresa Flor da beleza tem além desses funcionários mais de 15000 integrantes. Para manter a satisfação de todos nossos clientes.

Histórico da Organização: Flor da Beleza surgiu em vinte e quatro de agosto de mil novecentos e noventa e sete, que vem crescendo até os dias de hoje, começamos ,terceirizando a nossa produção, agregando o nosso serviço a uma empresa terceirizada que se chama Tocando em Sua Beleza, que é uma empresa criada para poder desenvolver serviços de produção, para micros empresários na área de cosméticos que não quer ter custos com funcionários na manipulação e envasamento dos produtos na produção e no processo de analise no laboratório e embalagens nas caixas. Tínhamospoucos recursos para poder investir em maquinários e conseguir manter uma empresa de cosméticos, um de nossos sócios já tinha trabalhado na área de cosméticos por muito tempo que tinha a ajuda da responsável técnica que o auxiliou por um período no desenvolvimento dos produtos, e no registro de cada produto no órgão da ANVISA. Assim como á sócia Milene Moreno, tinha uma grande experiência na área devendas tinha uns enormes conhecimentos com pessoas que iria colocar os nossos produtos no mercado isso o consumidor final.

Progresso

Começamos a fazer apresentação em casas, salão de beleza, e formar equipes de vendas em dar prêmios para a equipe que mais se destacava, fizemos catalagos de demonstração com as fotos de nossos produtos, conseguimos desde o inicio manter um padrão de ótimaqualidade em nossos produtos, conseguimos arrumar, em nossa cidade junto com a Prefeitura um espaço no jornal municipal que saia a cada 15 dias a divulgação de nossos produtos, isso nos ajudou muito, que ao passar do tempo estávamos percebendo que precisávamos cuidar nós mesmos de nossa fabricação e produção para poder a inovar, o nosso catalago de produtos, A empresa terceirizada não estavaconseguindo nos atender, como precisávamos porque começou a gerar muitas vendas ao ponto de que ficassem clientes sem ser atendidos por falta de produtos pelo giro ser alto demais. E em janeiro de 2003 conseguimos adiquirir um galpão próprio e maquinários 500 distribuidores e 7 funcionários, 1 deles era a responsável técnica e 3 deles trabalhavam na parte administrativa e atendimento ao cliente, 1...
tracking img