Teorias

Páginas: 2 (379 palavras) Publicado: 7 de abril de 2013
CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL

Pelo presente instrumento particular de um lado, MARIA EUSTAQUIA DE SOUSA. Brasileira, do lar, Viúva, RG. 1.193.000 SSP-DF, inscrita no CPF nº. 768.920.261-68,residente. Em Formosa-Goiás, adiante denominada simplesmente vendedora e , de outro lado, JAQUELINE GONÇALVES DE SOUZA, Brasileira, do lar, Casada, RG nº. 5082435 SSP-GO, inscrito no CPF nº.020.724.541-07 domiciliada, Em FORMOSA-GO adiante denominada simplesmente Compradora, têm entre si justo e contratado o que segue que se obrigam a cumprir por si, seus herdeiros e sucessores:

1 – AVendedora, na qualidade de legítima proprietária de uma Parte de um terreno localizado Rua 22 Nº 21 Setor Sul, Em Formosa-Goiás, de Metragem seguinte sendo que o mesmo mede 10,00m de Fundos por 6,25m deFrente Lado esquerdo 17,45m e lado direito 15,45. O qual tenho posse a 40 (Quarenta) anos, dando por firme valioso o negócio hora firmado nada mais tendo a reclamar, podendo o doravante a comprador,vender, doar, trocar, requerer a escritura definitiva para o seu Próprio nome ou A quem Lhe Convier, Resolve Vende-lo ao Preço de 7.000,00 ( Sete mil reais ) Que foram Pagos da seguinte forma A vista emdinheiro.

2 – O presente Contrato é feito em caráter irrevogável e irretratável, obrigando os contratantes por si, seus herdeiros ou sucessores.

3 – A posse do imóvel será transferida aCompradora no dia 15/09/2011 passando a responder por todos os impostos e taxas que recaírem sobre o imóvel, a partir desta data, ainda que lançados em nome da Vendedora.

3.1 – A Vendedora declara, sobresponsabilidade civil e penal, que o imóvel objeto deste Contrato está completamente livre e desembaraçado de quaisquer dívidas e ônus reais, inclusive hipotecas, impostos e taxas em atraso.

4- Aspartes elegem o foro da situação do imóvel, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja para dirimir quaisquer dúvidas ou questões decorrentes deste Contrato.

E, por estarem...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Teorias
  • teoria
  • teorias
  • teoria
  • TEORIA
  • teorias
  • teoria
  • teorias

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!