Tenembaum 1-4

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (303 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Exemplos baseados em (L0 = X) e (L1 = Y).
1-) a)Tradução: é a substituição de cada instrução da escrita de um programa X para se adequar a linguagem de um programa de escrita Y. Assimtornando o elemento X em programa Y, ou seja, o programa X é convertido em uma linguagem Y.
b)Interpretador: é um programa já escrito em linguagem Y, mas capaz de compreender alinguagem X. A linguagem X é considerada como entrada de dados, executando-o e examinando cada instrução e decodificando para a linguagem Y.
c)Máquina real: é a máquina já capaz de ler alinguagem Y, assim não precisando haver a tradução nem e a interpretação de outra linguagem.

2-) Tradução e interpretação são semelhantes. Na tradução, todo programa L1 é antes convertidopara um programa L0; o programa L1 é descartado e então o novo programa L0 é carregado na memória do computador e executado. Durante a execução é o programa L0 recém-gerado que estárodando no computador e quem o está controlando.
Na interpretação, apos o exame e a decodificação de cada instrução L1, ela é executada imediatamente. Nenhum programa traduzido é gerado.Aqui, o interpretador está no controle do computador. Para ele, o programa L1 é apenas uma coleção de dados;

4-)

8-) Hardware e Software são logicamente equivalente. Programaescritos em uma linguagem de maquina (nível 1) de um computador podem ser executadas por circuitos eletrônicos (nível 0), esses circuitos eletrônicos formam o Hardware do computador. Ohardware consiste em objetos tangíveis – circuitos integrados, placas de circuito impresso, cabos, fontes de energia, memórias e impressoras – em vezes de idéias abstratas como um algoritmos. Osoftware, é o conjunto de algoritmos (instruções detalhadas para fazer algo). Porém, qualquer operação executada por software também pode ser embutido diretamente no hardware.

10-)
tracking img