Tempos modernos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (252 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Tempos Modernos (Filme)

Este filme fala de um trabalhador que tem um colapso nervoso por trabalhar de forma quase escrava. È levado para umhospício, e quando retorna para a vida normal, encontra a fabrica que trabalhou fechada. Enquanto isso, uma jovem órfã de mãe com duas irmãspequenas e o pai desempregado, tem que roubar para poder comer. Quando o seu pai morreu os agentes do governo vieram busca-las para doação, mas ajovem consegue fugir.
Charles sem emprego procura outro destino, se envolve em uma confusão por ser confundido com um líder comunista e acabasendo preso por conta de uma greve que estar para acontecer. Na prisão foi tão bem tratado que quando foi solto fez tudo de errado para voltarpra la novamente. Conheceu a jovem que fugiu da doação, e devido ela viver em estado de miséria ele teria que encontrar uma solução imediatapara os dois. Conseguiu um emprego em uma loja de granfinos, eles erraram quando quisera fazer da loja a casa deles e quando foi descoberto comojá se esperava perdeu o emprego. Ao passar por frente uma fabrica descobre que La estão precisando de funcionário e consegue se empregar. Nãodemora para os funcionários entrar em greve e novamente Charles se mete em confusão e é preso novamente.
A Jovem conseguiu emprego comodançarina num salão de musica e emprega o seu amigo como garçom. Infelizmente não da certo e os dois sai sem rumo na vida atrás de mais aventura.
tracking img