Tempo de refletir

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (550 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Tempo de refletir: Herdeiros da vida eterna.

“Para que a justificação obtida por sua graça nos torne, em esperança, herdeiros da vida eterna”. Tito 3:7
SOUSA, Janderson Henrique Mota deQuando leio este verso, sempre me vem à mente o sacrifício de Cristo por cada um de nós. Isso me faz pensar durante muito tempo. Às vezes fico até intrigado, me perguntando o porquê do Todo Poderoso,deixar o seu trono para morrer por mim. São essas e outras coisas que mais me atraem na vida de Cristo. Ele nos justificou perante o Pai e nos ofereceu a graça, para que tivéssemos a oportunidade deescolher, se realmente iríamos aceitar o seu sacrifício.
Fico confortado ao saber que neste mundo ainda há uma esperança. Talvez você não tenha notado, mais os dias de hoje se parecem muito com os diasdescritos na bíblia. A decadência da família, a corrupção moral e social, a ciência a evoluir, os desastres naturais. Enfim o Espírito Santo, através dos seus mensageiros fez um retratado falado, danossa sociedade atual. Ele fez isso com o intuito de nos alertar sobre as coisas que iam de vir e que virão ainda.
Há quem diga nesse mundo de morte, que a esperança dissipou-se. Em partes isso é verdadequando você não deixa Cristo, entrar na sua vida e te oferecer o maior prêmio de todo o universo. Sua graça! E como brinde ainda vem uma vida eterna. Imagine comigo o quão legal seria você vivereternamente e além de tudo, feliz. Literalmente felizes para sempre. Não como nos contos de fada, mais ao lado do Criador do universo. Porque o Deus Todo Poderoso nos prometeu que nenhuma lágrima detristeza brotaria do nosso rosto. “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” Apocalipse 21:4. Aqueleque te conhecia antes mesmo de ser gerado no ventre de sua mãe, sabia de suas aflições e labores. “Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim,...
tracking img