Cristiane Fernandes Soares
Jéssica Rodrigues Coutinho
Murilo Pertille
Peterson Ferreira Costa
ESTUDO DA VIABILIDADE DA ABERTURA DE UMA EMPRESA NO SEGMENTO DE ENTRETENIMENTO NA CIDADE DE PIRACICABA-SP, NO RAMO DA PATINAÇÃO NO GELO SINTÉTICO A SER IMPLANTADA NO NOVO SHOPPING PARQUE TAQUARAL.
PIRACICABA – SP-2010
Dezembro / 2010
[pic]
ETEC DEPUTADO ARY DE CAMARGO PEDROSO
Cristiane Fernandes Soares
Jéssica Rodrigues Coutinho
Murilo Pertille
Peterson Ferreira Costa
ESTUDO DA VIABILIDADE DA ABERTURA DE UMA EMPRESA NO SEGMENTO DE ENTRETENIMENTO, NO RAMO DA PATINAÇÃO NO GELO SINTÉTICO A SER IMPLATADA NO NOVO SHOPPING PARQUE TAQUARAL.
Trabalho deConclusão de Curso apresentado à Etec Deputado Ary de Camargo Pedroso para obtenção do Título de Técnico em Logística.
Orientador: Profº Vanderlei José Furlan Junior
Se este anexo tiver imagens, elas não serão exibidas. Baixar o anexo original
PIRACICABA- SP - 2010
Dezembro / 2010
ETEC DEPUTADO ARY DE CAMARGO PEDROSO
Termo de Autorização de Divulgaçãodo Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
Nós, abaixo assinados, na qualidade de titulares dos direitos morais e patrimoniais de autores do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC sobre o estudo da viabilidade da abertura de uma empresa no segmento de entretenimento, no ramo de patinação no gelo (Snow Ice), regularmente matriculados no Curso Técnico em Logística, módulo III, período de julhoà dezembro de 2010, autorizamos o Centro Paula Souza, por meio de suas Unidades de Ensino ou em meio virtual – Internet, reproduzir e/ou disponibilizar a obra ou parte dela, a partir desta data, por tempo indeterminado.
Piracicaba, 03 de dezembro de 2010.
|Nome dos alunos |RG |Assinatura ||Cristiane Fernandes Soares |47.161.153-0 | |
|Jéssica Rodrigues Coutinho |48.167.884-0 | |
|Murilo Pertille |41.550.475-2 | ||Peterson Ferreira Costa |21.344.626-1 | |
Cientes
______________________________ _______________________
Vanderlei José Furlan Junior Saone Saboni
Professor Orientador Coordenadora de área
TERMO DE COMPROMISSOOs alunos Cristiane Fernandes Soares, Jéssica Rodrigues Coutinho, Murilo Pertille, Peterson Ferreira Costa abaixo-assinado(s), do Curso Técnico em Logística, dentro da disciplina Desenvolvimento do TCC, realizado nas dependências da Etec Deputado Ary de Camargo Pedroso, no período de mês de início do pré-projeto de 2010 a mês da entrega do TCC final de 2010, declara que o conteúdo de seuTrabalho de Conclusão de Curso intitulado: Tema do trabalho, é autêntico e original.
Piracicaba, 03 de dezembro de 2.010
________________________________
Cristiane Fernandes Soares
_______________________________
Jéssica Rodrigues Coutinho
________________________________
Murilo Pertille
________________________________
Peterson Ferreira Costa
AGRADECIMENTOS
Agradecemos ao apoio que nos foi dado pelas empresas prestadoras de serviço de patinação no gelo, aos professores da própria disciplina e aos outros que cederam seus conhecimentos para nos ajudar na conclusão deste trabalho.
RESUMO
passar para o pc
...