Tcc ecoflex

414 palavras 2 páginas
INTRODUÇÃO

Este trabalho trata da elaboração do projeto integrador I, que visa compreender toda parte do funcionamento da Empresa Ecoflex que está no mercado há dois anos.
A EcoFlex é uma fábrica de cadeiras e móveis para escritório. Trabalhar com boa qualidade, variedade e fidelidade com os clientes são os critérios utilizados pela empresa para a seleção dos produtos que serão oferecidos. Buscam os melhores fornecedores e os produtos atualizados para que o cliente encontre a seleção e a boa qualidade que procura.
Nosso trabalho está baseado em diversas reuniões ocorridas, definindo-se uma diretriz para buscar a adaptação e melhor forma de exprimir as informações obtidas pelos diretores e por meio de pesquisas realizadas na Internet e por funcionários ativos na empresa. Todas as informações contidas neste projeto foram baseadas em fatos reais. Cada integrante foi analisado e avaliado pelos demais, uma vez que este obedecia uma seqüência em que cada item baseava-se em informações do antecessor.

1-Histórico da empresa
O empreendedorismo se constitui em um conjunto de comportamentos e de hábitos que podem ser adquiridos, praticados e reforçados nos indivíduos, ao submetê-los a um programa de capacitação adequado de forma a torná-los capazes de gerir e aproveitar oportunidades, melhorar processos e inventar negócios

A Empresa surgiu por iniciativa de um dos sócios chamado Eduardo que era proprietário uma Lan House onde havia muitos problemas com a manutenção das cadeiras que quebravam freqüentemente. Como na época as cadeiras eram muito caras, o sócio foi à procura de uma fábrica de cadeiras e a encontrou. Começou a vender estas cadeiras em um site e depois de um tempo a Lan House, que era de Eduardo em sociedade com o irmão, não deu certo. E então ele resolveu trabalhar vendendo as cadeiras.
A fábrica de onde ele comprava não estava mais cumprindo os prazos de entrega com isso, os pedidos ficavam atrasados. Então ele resolveu

Relacionados

  • Engenharia
    4291 palavras | 18 páginas
  • kosjdsmx
    4195 palavras | 17 páginas
  • Casas 100 Plastico Reciclavel Para Entregar Numerico
    3728 palavras | 15 páginas
  • Reciclagem e reutilização de pneus inservíveis
    11447 palavras | 46 páginas