Tc seg trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (430 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Estoy muy decepcionado...

Decepção não mata, ensina a viver, mas dói, dói muito. Pessoas esquecem que temos sentimentos e nos prometem mundos e fundos, e acaba que custam a lembrar de uma data.Prometem amizade eterna, e somem pra sempre, até ela se cansar dele, ou ele dela. Prometem uma semana perfeita, e te dá alguns dias ruins. Prometem ficar com você pra sempre, mas esquecem de que precisade um mínimo de esforço pra isso. Promete repetir tudo aquilo de bom que fez no passado, e some, como num passe de mágica. Será que vai ser preciso eu comprar uma fitinha pra cada promessa que mefizerem e amarrar nos dedos dessas pessoas? Será que assim não me decepcionarei? Não... Agora eu prometo mudar, e fingir que nada disso é importante pra mim. Mas qual o problema? Que isso dói, lá fundo,e dá uma angustia.

Não Consigo esta em ambientes em que as pessoas são humilhadas descaradamente, sem o mínimo de respeito e consideração. Como que ela um dia não tivesse feito parte da vida delafeita de cachorro por amar.
Mas acabo entendendo a parte humilhada por amar uma pessoa de todo o coração sinceramente se entregar totalmente sem medo de se decepcionar. Mas devemos nos conformar. Ops!Conformar-nos nunca por que não devemos deixar tudo acontecer como se não pudéssemos mudar o mundo não podemos amar as pessoas que querem nos humilhar... Pessoas que enquanto servirmos para serusados como eles bem querem e entendem faz isso faz aquilo, mi leva ali ou acolá, Devemos ser firmes e fortes com as pessoas que não querem o nosso mais nos ‘’USA’’ como objetos de pode ser usado edescartado numa lata de ‘’LIXO’’ e deixado para traz. Falsidade uma coisa que não devia acontecer no meio de nos ‘’EVANGELICOS’’ devemos ser o ‘’SAL DA TERRA’’. Fazer a diferença e todos e qualquer lugar senos como ‘’EVANGELICOS’’ não fizer a diferença como poderemos querer que as pessoas pudessem vir um dia aceitar ‘’O SENHOR JESUS COM SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR’’. Se nos ‘’EVANGELICOS’’...
tracking img