Tamanho 44 Também não é gorda-Meg Cabot

102192 palavras 409 páginas
Size 14 Is Not Fat Either – Tradução
Barista Boy
Sexo no copo
O que você me pergunta
Além de "O que foi isso?"
"Barista Boy"
Escrito por Heather Wells
O rapaz atrás do balcão me avaliava. Não, realmente.
Ele é sexy, também. Bem, tipo com uns vinte anos meio barista.
Aposto que toca guitarra. Aposto que fica escrevendo, músicas, como eu faço. Posso contar pelas sombras leves sob seus olhos verdes e seus longos cílios, e o modo como seu cabelo loiro ondulado gruda na sua testa. Cabeceira de cama. Nenhum banho de chuveiro antes de trabalho, ele se atrasa escrevendo. Como eu.
"O que será?" ele me pergunta. Mas com um olhar. Um olhar que definitivamente diz, eu analiso você. Sei que eu sou analisada porque não havia alguém atrás de mim.
Bem, e por que ele não deve me avaliar? Sou bem vista. Quero dizer, as partes de mim que você pode ver por meu casaco volumoso de inverno, de qualquer jeito. Eu coloquei rímel e mascara hoje de manhã (não como Barisa Boy, eu quero disfarçar minhas olheiras). E o que com minhas bengalas de chocolate, você não pode ver as quatro—bem, tá bom, dez—que coloquei nos meus bolsos. Porque o que conta calorias quando é Natal? Ou Ano Novo? Ou depois do Ano
Novo, quando todos esses doces de Natal ainda está à venda? Há tempo demais para entrar forma outra vez para a estação do biquíni.
E, tá bom, falo isso há uns cinco ou seis anos, e eu realmente ainda não tentei—entrar em forma para a estação de biquíni, eu quero dizer. Mas quem sabe? Talvez este ano. Tenho dois dias de férias devido a meu, tudo que eu acumulei desde que passei do meu emprego de período experimental em outubro. Podia ir a Cancún. E, tá bom, só para o fim de semana. Mas ainda.
Então que se tenho cinco anos—bem, talvez oito— mais velha que o
Barista Boy? Eu percebi. Obviamente.
"Um expresso grande com leite, por favor," eu disse. Eu totalmente não sou chegada bebidas espumosas com creme vazando do topo do copo, mas é o primeiro dia oficial do

Relacionados

  • O diário de Uma Princesa
    61488 palavras | 246 páginas
  • 68595
    61204 palavras | 245 páginas
  • Livro
    48075 palavras | 193 páginas
  • Poema
    61052 palavras | 245 páginas