Tabela world

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (301 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A temperatura fora do Cowboys Stadium era de 35 graus. Porém, com a climatização da arena, os termômetros na área interna era de 24 graus. Mas o jogo não começou tão quente.Nos primeiros minutos, a marcação dos setores defensivos levava vantagem sobre os ataques. O Brasil tinha mais posse de bola, e o México buscava os contra-ataque.
Aos noveminutos, Hulk encontrou Leandro Damião livre na área. O atacante chutou e saiu para comemorar mas o árbitro canadense Silviu Petrescu assinalou corretamente o impedimento.Após o lance, o Brasil passou a ter dificuldades para penetrar na defesa rival. O time até tocava a bola na intermediária, mas sem assustar o arqueiro Corona.
O México seguiacom sua tática de tentar roubar a bola e partir no contra-ataque. E foi em um lance rápido que os mexicanos abriram o marcador. Giovani dos Santos foi lançado, passou porDanilo e lançou para a área. A bola fez uma curva e entrou na meta, encobrindo o goleiro Rafael Cabral, que ficou indeciso após o chute do atacante do Tottenham.
O Brasil seguiutentando furar o bloqueio dos mexicanos, mas foi castigado por duas falhas individuais. Na primeira, Rômulo deu um passe errado para dentro da área nos pés de Giovani dosSantos. O atacante dominou e seguiu na direção contrária ao gol, mas acabou derrubado por Juan. Pênalti para o México. Na cobrança, aos 32, Chicharito marcou o segundo.
Apartir do segundo gol do México, o Brasil passou a criar chance de diminuir o marcador. Foram três em sequência. Aos 34, Neymar cobrou escanteio, e Damião cabeceou para fora.Sete minutos depois, Oscar chutou de fora da área e Corona fez uma bela defesa. Por último, aos 46, Juan aproveitou sobra e finalizou para outra defesa do arqueiro mexicano.
tracking img