sustentsbilidade

945 palavras 4 páginas
1-Ambiental: Fala sobre o ecossistema de como ele tem que seguir de uma forma natural, é como se o a humanidade interferir na sua natureza como suas consequências podem destrói a forma de vida na terra.
Economia: a economia tem como prioridade acabar com essa injustiça todos tem direito de ter a água, minerais, e energia tudo isso e mal distribuído a economia tem como objetivo acabar com a pobreza e a desigualdade social. última dimensão é a social: e uma evolução tanto na politica quanto na tecnologia, que contribui para um mundo globalizado trazendo mudanças para todos no mundo inteiro.
Sustentabilidade: sustentabilidade um poucas palavras deveria ser evolução, sustentabilidade trás um efeito sobre a cultura e de como no futuro vai mudar o mundo e a vida das pessoas, e também mudanças que não vão ocorrer como no transporte e na saúde publica. O desenvolvimento também abrange formas intelectual, moral das pessoas, também vai ter novas inclusões e aprimorações da tecnologia.
Dimensões do poder: abrange a politica a sustentabilidade nesse meio tem conflito de interesse, todo esse poder poderia ser usado para beneficiar os mais necessitados mas não e oque acontece seria necessário uma mudança, porque toda essa parte politica engloba a sociedade e organizações governamentais e tem participações diretas de empresas.
O planeta corre o risco de ser destruído e todos estão ameaçados de extinção.
2-De acordo com a ONU(organização das nações unidas), as três dimensões principais são: econômica, social e ambiental .
3- De acordo com a crise: os três principais, econômica porque o nosso pais falta acabar com a pobreza e a desigualdade social, poder em todo o mundo ele e distribuído de forma que nem todos tem direitos a todos os recursos os como remédio saúde direito de ter dignidade o poder tira os direitos mais simples dos mais necessitados ao invés de dar, social todos tem direito de ter moradia tecnologia e recursos que proporcionam o mínimo de

Relacionados

  • SUSTENTSBILIDADE
    387 palavras | 2 páginas