Subsitesmas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (453 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Subsistemas de Gestão de pessoas Utilizados na Empresa.


Processos de Recompensar Pessoas: Foi utilizado este processo na empresa, visando buscar e incentivar as pessoas e satisfazer suasnecessidades individuais mais elevadas. Incluindo recompensas, remuneração e benefícios e serviços sociais. É através da Administração de Cargos que foi possível definir as funções e atribuiçõesdevidas e consequentemente remuneração compatível ao mercado.
Foi preciso implantar Administração de Recursos Humanos para descrevê-la e analisá-la para melhor conhecer as características,habilidades ,aptidões e conhecimentos que precisam ter os seus ocupantes, para melhor administrá-los. A fim de melhor conhecer as exigências que os cargos impõem aos seus ocupantes.Neste processo de cargosbaseia-se geralmente em quatro grupos de fatores: Requisitos mentais, requisitos físicos, responsabilidades
envolvidas e condições de trabalho. Os métodos de análise de cargos são observados atravésde,entrevista,questionários e métodos mistos.A análise de cargos exige geralmente três fases: planejamento, preparação e execução.A descrição e análise de cargos representa a base fundamental de todo equalquer trabalho de Adminstraçao de Recursos Humanos, pois permite subsídio para o recrutamento e seleção das pessoas para os cargos ,treinamento, administração de salários, avaliação dedesempenho, higiene e segurança do trabalho, além
de informar o supervisor ou o gerente de linha a respeito do conteúdo e especificações dos cargos de sua área, já que a descrição e análise de cargos é umaresponsabilidade de linha e uma função de staff.
Manter Pessoas: Foi feito Manutenção de pessoas que exige muitos cuidados especiais, entre os quais sobressaem os estilos de gerência, as relações comos empregados e os programas de higiene e segurança do trabalho.buscamos a valorização pessoal e profissional, sempre adequada aos fins institucionais, tendo como princípios e ações:
Principio:Os...
tracking img