Stevi Jobs

1522 palavras 7 páginas
Perdemos em 2011 esta pessoa que revolucionou a tecnologia, Steve Jobs. Um mito, sem sombra de dúvidas. Recentemente recebi do amigo Angelo Pastro um artigo com as dez lições de ouro de Steve Jobs. Compartilho com vocês, pois vale a pena:

Dez Lições de Ouro de Steve Jobs

Steve Jobs

"Eu acho que nós estamos nos divertindo. Acho que nossos clientes realmente gostam dos nossos produtos. E nós estamos sempre tentando fazer melhor. " – Steve Jobs

Suas realizações e caráter ajudaram a definir uma geração e mudar o mundo. Ele é co-fundador da empresa de conto de fadas que hoje conhecemos como Apple Computers. E ele é o visionário dos computadores pessoais do mundo que levou toda a indústria de software e hardware de computador a se reinventar.

Este homem, com energia e carisma de sobra é também um mestre da campanha publicitária. E mesmo quando ele está tentando falar normalmente, palavreado brilhante vai saindo fora.

Aqui está uma seleção de algumas das coisas mais absurdamente grandes,que ele disse, as lições de ouro para ajudá-lo a ter sucesso na vida profissional:

1. Steve Jobs disse: "Inovação distingue um líder de um seguidor".

Inovação não tem limites. O único limite é a imaginação. É hora de você começar a pensar fora da caixa. Se você estiver envolvido em uma indústria crescente, pense em maneiras de tornar mais eficiente, mais amigo dos clientes, e mais fácil de fazer negócios com ele. Se você estiver envolvido em uma indústria que está encolhendo – saia dela e mude rápido antes de se tornar obsoleto, fora do trabalho ou fora do negócio. E lembre-se que a procrastinação não é uma opção aqui. Comece a inovar agora!

2. Steve Jobs disse: "Seja uma referência em qualidade. Algumas pessoas não estão habituadas a um ambiente onde a excelência é o esperado. "

Não há nenhum atalho para a excelência. Você terá que fazer o compromisso de fazer da excelência a sua prioridade. Use seus talentos, habilidades e competências da melhor maneira

Relacionados

  • AUDITORIA - PROCESSO DE CADASTRO DE CLIENTES
    609 palavras | 3 páginas
  • Eeee
    10680 palavras | 43 páginas