Soulmates I have More Than One

653 palavras 3 páginas
Um assunto que sempre me fez refletir foram as tão faladas “almas gêmeas”. E sempre quando penso sobre isso me veem várias perguntas tipo se um dia encontrarei a minha, se conseguiria ser feliz sem encontra-la ou até mesmo se almas gêmeas realmente existe, acredito que essa é qual me vem à mente primeiro.
A todo o momento que pensava sobre o tema fazia-o ligando a uma pessoa, um par para “me completar” and make me happy ever after. Entretanto há outro angulo qual eu não havia olhado ainda e é provável que seja esse o que melhor me define ou completa. Pode ser que eu não tenha uma alma gêmea, e isso não é ruim, de modo algo. Porque eu não tenho apenas uma, tenho várias. Meus melhores amigos me completam melhor do que qualquer pessoa que tenta fazer o papel de “meu par/alma gêmea”.
Certas pessoas possuam a sua tão sonha segunda parte, sua metade da laranja, seu happily ever after, porém não eu. Acredito que sou um ser completo e que com minhas almas gêmeas me torno melhor. Eles me fazem melhor, because nobody can replace my ones, I make them happy, they make me wonderfull.
Soulmates, I have more than one.

Final Feliz
Duas pessoas em um relacionamento se amam muito, vivem juntos em um apartamento simples de três quartos em Goiânia, terra da música sertaneja, o estilo musical que eles menos gostam.
Ele tem 27 anos, ela 25. Ele trabalha com finanças, ela trabalha em uma revista de moda, o grande sonho dela. O casamento aconteceu em uma fazenda da família dele em Porto Alegre, o clima estava frio, chegou até a nevar naquele dia, para fazer do sonho deles o mais bonito. A lua de mel foi em Paris, o lugar que eles mais gostam fora do Brasil, passaram um mês na Cidade Luz, um cada vez mais apaixonado pelo outro.
Para o sonho deles estar realmente completo eles planejam ter um ou dois filhos quando voltassem ao Brasil, ele quer duas meninas, porque esse sempre foi o sonho dele, ela quer um casal, porque é mais “bonitinho”, e quer casal de gêmeos.
Voltaram ao

Relacionados

  • Cicimici
    29095 palavras | 117 páginas
  • Teste
    2979 palavras | 12 páginas
  • Professor
    12981 palavras | 52 páginas
  • Play
    65071 palavras | 261 páginas