Sistemas inteligentes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (569 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Sistemas Inteligentes

Trabalho apresentado pelo aluno do
curso de TGTI 4 da Faculdade Santa Cruz,
orientado pelo professor Alessandro Neri.

SUMÁRIOIntrodução________________________________________________pg

3
Desenvolvimento___________________________________________pg

4 - 7
Conclusão________________________________________________pg 8Introdução
Realizamos a análise de um processo crítico de contas a pagar de uma farmácia, conseguimos levantar algumas novas rotinas que agilizariam este processo, assim sendo, teríamos maior tempo parademais rotinas da empresa.

Desenvolvimento
Analise de rotina Contas a pagar
Atualmente o processo de contas a pagar da empresa é feita da seguinte forma: Recebem a nota fiscal dos produtos, efazem o lançamento dos produtos, após este lançamento a nota fiscal e seu boleto vão direto ao departamento financeiro, o financeiro direciona o boleto para o contas a pagar, que faz o lançamento dasduplicatas no sistema. Diariamente são verificados quais são os boletos para pagamento neste dia em questão, após isso é feito a separação da verba necessária para pagamento destas contas. Quando ascontas e o dinheiro já estão separados, estes são repassados ao Office-boy da empresa, que se desloca até o banco para pagamento das contas.
“Se” financeiro passar boletos para o contas a pagar“e” o contas a pagar fazer lançamento e separação dos boletos e dinheiro para pagamento, “então” o Office-boy realizara o pagamento.
“Se” financeiro “não” passar boletos para o contas a pagar “e” ocontas a pagar “nao” fazer lançamento e separação do dinheiro para pagamento, “então” o Office-boy “não ” realizara o pagamento “e” as contas atrasarão.
“Se” financeiro passar boletos para o contas apagar “e” o contas a pagar fazer lançamento e separação dos boletos e dinheiro para pagamento “e” o Office-boy não comparecer a empresa, ou o banco estiver em greve “então” as contas atrasarão...
tracking img