Sig no seu bolso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (395 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
SIG no seu bolso

1) QUAIS OS TIPOS DE APLICAÇÃO SÃO DESCRITOS NO TEXTO? QUAIS AS FUNÇÕES DE NEGÓCIOS ELAS APOIAM? COMO MELHORAM A EFICIÊNCIA OPERACIONAL E A TOMADA DE DECISÃO?

Osaplicativos se transformam em navegador de Web, telefone, câmera, tocador de música ou vídeo, máquina de emails e mensagens instantâneas. Para alguns se transporta num portal para sistemas corporativos.Existem novos aplicativos de software para redes sociais e gestão de força de vendas (CRM) que fazem desses dispositivos ainda mais versáteis. Aperfeiçoa e-mails e mensagens instantâneas, com ferramentasde segurança robustas para acessos a sistemas corporativos internos.

2) IDENTIFIQUE OS PROBLEMAS QUE AS EMPRESAS, NO ESTUDO DE CASO, RESOLVERAM COM O USO DE DISPOSITIVOS DIGITAIS MÓVEIS.

*Hospital Doylestown – se manter conectado a todo instante com a equipe, informações sobre o paciente, oferece um acesso ao sistema eletrônico de registros médicos, que fornece informações sobre:sinais vitais, medicamentos, resultados de laboratório, alergias, anotações de enfermeiras, dietas, resultados de exames.
* D. W. Morgan – aplicativo que registra as operações (carga, coleta,assinaturas) e atualiza o status do pedido, esses dados são transferidos para o servidor da empresa.
* Aedas Sport – usam a câmera celular para fotografar projetos e áreas em construção, e usam oe-mail para mandar essas informações para o escritório. Construíram um grande arquivo de ativos visuais, que para cada cliente, a empresa envia um álbum com todas as fotos de seus projetos que foramtiradas pelo celular.

3) QUAIS OS TIPOS DE NEGÓCIOS TEM MAIOR PROBABILIDADE DE SE BENEFICIAR EQUIPANDO SEUS EMPREGADOS COM DISPOSITIVOS DIGITAIS MÓVEIS?

Existem vários negócios que se possamusar esses dispositivos para que as informações se tornem mais acessíveis para quem vende e para quem compra, para quem envia e para quem recebe.

4) O CEO DA DW MORGAN DECLAROU QUE "O IPHONE NÃO...
tracking img