Shell

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (376 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Nome Completo:_________________________________________________ RG:_________________

Polo__________________________ e-mail_________________________ data: ____/____/_____


Automação deEscritório

: 01 – Semana: 03

1 – O que faz uma placa mãe.É através da placa mãe que o processador pode comunicar com todos os outros componentes do micro e por onde se trafegam todos os dados.
2– Defina chipset.O chipset :conjunto de chips,é o componente mais importante da placa mãe pois ele é quem comanda todo fluxo de dados entre o processador , as memorias e os demais componentes.
3 –Qual é a diferença entre uma porta serial e uma porta paralela?Na porta serial,apenas um pino é usado para transmissão de dados,sendo os bits transmitidos um à um em serie .Ja nas portas paralelas, sãousadas oito vias de dados permitindo o envio de oito bits de cada vez o que as torna muito mais rápidas que as seriais.
4 – Qual é a função de um barramentoA Função de um barrramento é fazer acomunicação da placa mãe com as placas off board ex: placa de video ,fax modem,placa de som.
5 – O que faz a tecnologia plug and play?Faz com que um hardwere seja reconhecido automaticamente pelocomputador.
6 – Qual é a finalidade do barramento AGP?A finalidade da AGP é fazer a conexão de placas de video mais rapidas que as de barramento PCI.
7 – Defina USB.Universal Serial Bus , barramentomuito utilizado hoje em dia por se plug and play permite conectar perifericos mesmo com o micro ligado.
8 – Defina memória ROM.Read Only Memory-Memoria somente de leitura,não volatil,são programasutilizados nas industrias durante o processo de fabricação e não podem ser reprogramadas nunca.
9 – Defina memória RAM.Random Access Memory- memoria de acesso aleatorio, ou seja acesso rapido e nãosequencial, sua principal caracteristica é o fato de ser volatil ,os dados são mantidos enquanto houver corrente eletrica passando pelos transistores internos.
10 – Qual é a vantagem de uma memória...
tracking img